quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cansaço X Restaurante

Esses dias não tem sido fáceis... estou em um momento complicado na empresa onde há um acumulo significativo de trabalho, muito stress, cobrança e pressão. São inúmeras visitas  e auditorias das fábricas, hump! tô cansada e precisando de férias. Preciso de um período com meu filho, me sinto a irmã mais velha dele! Mas esta fase vai passar, preciso ter garra! Minha previsão é que até o final de agosto as coisas estejam no seu devido lugar. Sinto falta de uma vida mais tranquila, mas agora eu quero uma vida equilibrada. Tenho me alimentado meio mal, tô enorme de gorda, minhas roupas não cabem mais e estou me vestindo péssima. As unhas... ai meu Deus! Eu prometo que quando esta fase passar vou fazer um carinho em mim e ficar mais com meu filhote. Ah! e deixar de sair com o maridex só pra comer.

No dia dos pais ( Marcos ficou sem presente, ainda vou comprar) decidimos ir em um conhecido restaurante na Barra, o Brasil legal. Sorte minha que no caminho Vítor dormiu e decidi deixa-lo em casa. Fomos com um casal de amigos e sua filinha. Nossa que lugar mais desconfortavél, me senti em um bandejão! Lá o preço é único (R$10,99) e a comida é free. O local estava socadoooooooo!!! Mal dava para andar, o ambiente não é agradavél, decoração zero! A comida  é variada, porém não é saborosa, é do tipo: " Vai povão, come mesmo!" Mas a carne do churrasco deles é boa,bem macia, mas salgada. Não comi de me empanturrar (diferente da esposa do amigo de Marcos), mas passei mal em seguida. Bebi muita água nos 3 dias seguintes, tive azia, dor de barriga e tive uma péssima sensação!!! Não volto mais não viu!!!! Pra mim não dá não, posso estar acima do peso, mas tenho bom gosto pra comida.

Deixa eu voltar pra realidade, são 20:28 e eu ainda estou na empresa com muito trabalho na mesa... e com fome!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário