quarta-feira, 18 de agosto de 2010

" Recomeçar não significa retroceder, mas ir além..."

Sempre fui alguém que recomeçaria quantas vezes fossem necessárias. Aprendi que nós levamos da vida a vida que agente leva. Hoje é um marco na minha vida. Após um tombo muito alto tive a oportunidade de aprender enquanto estava no chão. Investi sonhos, tempo, dinheiro, felicidade... Por um objetivo abri mão até do momento mais importante da minha vida, ter um final de gestação tranquila, ter tempo pro meu filho, amamentar. Não me arrependo do esforço que fiz, apesar de ter perdido tudo o que investi, principalmente o que não tem preço. O mais importante neste momento é a oportunidade que a vida me deu de recomeçar, ir além. Amadureci, e hoje tenho conceitos que me faltavam. Hoje começa uma nova era em minha vida, vou trabalhar mais tranquila, com qualidade e ter tempo pra ser feliz... Aprendi que não preciso correr, se sei onde quero chegar, só preciso dar um passo de cada vez.

O mais importante foi ver o quanto Deus gosta de mim. Quando colocamos nossas vidas na mão do Senhor, tudo ocorre conforme a vontade Dele, da forma que Ele quer. Deus sempre tem o melhor para nós...

Pior do que errar, é não aprender com o erro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário