quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FOCO! FOCO! FOCO!

Sempre fui uma pessoa muito focada nas coisas que quero, consegui proezas que muitos teriam dificuldades, exemplo: emagreci 30 kgs somente com a força de vontade,consegui um emprego razoavél sem maiores qualificações, consegui cursar uma faculdade particular ganhando 2 vezes menos que o valor da mensalidade. Mas hoje as coisas mudaram um pouco, estou com dificuldades de realizar coisas simples. Parece que eu mudei e não percebi, estranho, estou com uma lista de pendências da empresa pra resolver há meses e não consigo. Estou com muita dificuldade para perder peso, sair tornou-se um sacrificio...Mas eu preciso me esforçar pra realizar todas as minhas "obrigações" e assim usurfluir um pouco mais das diversões.

Hoje aconteceu algo estranho, não estranho não, eu não esperava mas taí. Fui a um fornecedor com meu maridex e fomos atendidos por uma funcionária que olhava para meu marido com aquele "olhar" , como sou uma mulher muito "chic" e o marido já era meu, deixei pra lá. Para a minha surpresa, a "fulaninha" era funcionária desta empresa há anos, conhecia meu maridex e fez perguntas a ele, o mesmo tratou de me apresentar como esposa (ou o bicho ia pegar ali mesmo) e a "fulaninha" perguntou pelo pai dele (Sai assombração!) e perguntou se ele estava com o pai ( meu maridex era sócio do pai, mas compramos a empresa falida e a reestruturamos com a ajuda do Senhor - só Ele para tirar a empresa daquele sufoco) o "dignissimo do meu marido disse: NÃO, AGORA ESTOU SOZINHO. Sozinho, sozinho, sozinho um caramba, eu me acabo há 3 anos ralando diariamente sem férias na empresa e ele disse que está sozinho. Ao sair-mos do fornecedor tirei a história a 'limpo". Sou sócia dele, tenho mérito no sucesso da empresa tanto quanto ele! Virei uma fera!! Lembrei de uma observação que ele fez na semana passada sobre a minha produtividade que havia caido significativamente, estava doente, estressada e cansada. Meu cabelo caiu muuuuuuuuuuito por causa do stress e mesmo assim continuei trabalhando.
Sei não viu, esssa história de trabalhar muito junto, acho que vou separar meu setor do dele e ter uma separação física. Essa história de estar junto o tempo todo gera isso: a falta de reconhecimento.

Não vou me chatear não, vou me centrar em mim e no filhote lindo, estudar, produzir e conseguir aqueles lindos contratos e dizer bem alto pra ele ouvir: CONSEGUI!!!!!

Mas tá tudo bem, agente aprendi assim mesmo. Cada dia um novo aprendizado e percebi que preciso ser um pouco mais egoísta.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meses dificeis

Nos ultimos meses meu silêncio aqui expressam o quanto passei por momentos dificeis. Neste período decidi não escrever para que o blog não se tornasse um blog de relto de problemas,sei que comoum diário virtual seria interessante registrar todos os momentos da minha vida, mas definitivamente este período quero esquecer.

Perdi minha vózinha de uma forma triste e inesperada;
Meu filho ficou muito doente e internado vários dias;
A empresa ainda passa por um momento delicado e quase perdemos um importante contrato;
Engordei tudo que não podia, 80kgs;
Deixei de ir a igreja, o cansaço me tomou todo o fôlego;
Estou indisposta pra tudo há várias semanas;
A conclusão do meu apartamento parece distante;
Meu marido mais parece meu amigo;

Dificíl, mas estes problemas são facilmente ofuscados pelo brilho da felicidade. Há muito tempo atrás decidi ser feliz independente da minha situação, pois Deus me dá motivos para ser feliz.

Meu filho está engatinhando pela casa inteira (continuo na casa dos meus pais);
Estou concluindo minha casa de praia;
Estou procurando ajuda nas áreas que tenho dificuldade;
Levantei, sacudi a poeira e dei a volta por cima...

Trabalho duro e árduo, amor e voltar as atividades que amo (principalmente igreja). Esse é o caminho.
A vida pode sim ser colorida e os problemas precisam ser resolvidos.

Estou sem disposição para nada nos ultimos meses, marquei alguns médicos e decidi marcar um nutricionista para me ajudar.
Olha a lista:

Clinico Geral 26/01 as 11:45
Oftalmologista 26/01 as 16:00
Dentista 27/01 as 18:00
Dermatologista 02/02 as 08:10
Pendente o nutricionista, que vou marcar hoje.

Preciso fazer alguns cursos de reciclagem, me mexer. Este semestre não dá para ir a faculdade, mas não quero ficar parada e vou realizar vários cursos durante este período.

Quero também trabalhar com clientes corporativos. Um desafio!

Por hoje é só e prometo não sumir mais!