sábado, 26 de março de 2011

Hump!Hump!Hump!!!!!

As coisas começaram a andar, e estão andando de forma que estou conseguindo (com a super ajuda do marido e da minha equipe). Na empresa o sol começou a brilhar, algumas estratégias para driblar a crise financeira. As coisas estão andando... Na gestão, ainda estamos com problemas com a equipe,ou a falta dela.

Dieta, continuo na batalha, estou lendo algumas coisas legais na net para incentivar, blogs, sites...
Mas decidi levar a sério!!!! No próximo dia 08/04 será o aniversário do marido, farei uma festa surpresa no dia 09/04. Então, tenho um vestido que com 5kgs a menos ele irá caber ( não vai ficar maravilhoso, mas vai ficar legal). São 14 dias, alimentação equilibrada e exercícios podem me ajudar a chegar lá.

Tenho curtido mais o filhote, tem me feito muito bem ficar com ele. Ainda estou com problemas com as noites mal dormidas, mas sei que é uma fase e vai passar. Vou educar o sono dele para melhorar.

Estou mais tranquila e fazendo as coisas com mais empenho, vou tirar um período para descançar e sair com o filhote também. Tô precisando namorar também.

A coisas estão entrando no eixo, o balanço até agora é positivo.

Voltando a dieta, vou oficializar todo sábado realizar pesagens. Já desencanei da briga com a balança, nada de me pesar todos os dias como se fosse a coisa mais importante do mundo.

Victor está tão esperto, no próximo dia 28/03 ele completa 10 meses. Ele cortou o comprido cabelo há 10 dias e já dá alguns passinhos sozinho. Conversa como um tagarela... Os olhos dos meus pais brilham quando olham pra ele, ele tem nos deixado muito feliz. A alegria da casa!

A vida pode ser muito mais colorida...
Tinha uma ideia totalmente equivocada de ser gordinha, estava infeliz e por isso me achava feia. A gordura não está diretamente ligada á beleza, mas a alegria. Decidi ser feliz para assim, ser bonita e conseguir ser magra!
Agora, licença tô saindo com o filhote para fazê-lo feliz e ser feliz!

terça-feira, 15 de março de 2011

Não tô bem...

Hoje definitivamente não tô muito bem. Sabe quando você precisa de um momento de descanço?Dormir... só isso. Tô meio "jururu" e quando tô assim, preciso dormir um pouco para colocar a cabeça no lugar. Acho que vou me dar uma tarde de folga.
Gente chick é outra coisa!

sábado, 5 de março de 2011

Enfim férias

Meu desânimo nestes ultimos dias tem sido frequentes. A quem estou enganando? Após ter lançado o desafio engordei e pulei para 80,2kg, uma loucura. O problema com o peso é só uma extensão dos demais,mas continuo otimista e "correndo atrás", quero que essa fase dificíl passe logo, e sei que depende muito de mim. A estratégia atual é ter foco!

Hoje oficialmente saio de férias! Eu, o maridão, o filhote e o resto da familia. Todos os anos eu e Marcos só disponibilizamos 5 dias de férias por causa da empresa, atualmente com a situação não dá para prolongar. As coisas estão caminhando bem, mas preciso me concentrar um pouco mais. A auto-estima deve melhorar meu desempenho na empresa. Estamos indo para a ilha passar estes dias. Finalmente a minha casa está pronta, ainda falta alguns pequenos detalhes mas dá pra ficar lá tranquilo! Minha primeira casa! Minha e do meu amor. Compramos este terreno quando namoravámos e nem imaginavámos que iríamos nos casar.

Fizemos mudanças na empresa, tiramos alguns colaboradores e colocamos outros, melhorou o clima. Estamos aguardando o "feedback" da CEF em relação ao financiamneto do nosso apartamento. Deus está no controle! E sei que teremos boas noticias, quem sabe dá pra comemorar o niver do maridão lá no condominio?

Apesar dos inúmeros problemas, a vida segue sua rotina e as coisas estão caminhando bem! Agradeço a Deus por cada dia, que tem sido uma vitória, persistir com as portas abertas e com vontade de trabalhar!

Minha alimentação está melhor, não tenho comido besteiras, caminhado sempre que possivél e já eliminei 1kg. Percebi que fico extremamente ansiosa com minha balança. Decidi me pesar uma vez por mês. Sempre no dia 05 de cada mês. Voltei a fazer a R.A. de uma forma mais tranquila, sem exageros. Devagar e sempre. Afinal eu cheguei a 83,4kg e hoje estou com 79,1kg. Faltam 29,1kg para minha  meta!

Peso atual: 29,1kg
Volto depois do feriadão!