sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A arte de continuar a vida


Fui ao fundo do poço nos ultimos dias. Tive dias de tristezas intensas e ataques de ansiedade regadas a muita porcaria (calorias vazias), tive longo período de jejum acompanhado de períodos de compulsão.

Mas passou...
Vamos continuar a batalha, pois não estou doente só do corpo gordo, mas da alma...

Percebi que faltam 7 semanas para o final do desafio e eu não saí do lugar. Comprei a revista e vou seguir a risca o cardapio e continuar com os treinos. Para perder os primeiros 15kgs ainda esse ano, preciso perder 2,2kgs por semana. Vou tentar...

"  Quanto maior o desafio, maior o mérito em superá-lo"
Fotos do meu lindo amor...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O que aconteceu?

O que aconteceu com o tempo aqui em Salvador? Esse frio que tem feito praticamente detonou minha dieta, pois não dá pra fazer exercícios debaixo de chuva(faço exercícios ao ar livre) e é um convite a guloseimas e muito carboidrato envolvido em gordura ou açúcar. Tô fora! Engordei um pouquinho, acho que por conta da menstruação, mas tô firme!

Meu marido estará acompanhando de perto minha dieta, ele será meu auditor.Está sendo difícil pra mim, então ele decidiu me ajudar de forma mais direta. Eu vou conseguir. Se ocorrer tudo bem até dezembro com o concurso  da Boa Forma, eu pretendo me presentear com uma lipoescultura em fevereiro. Um incetivo a mais!!!

Bem por hoje é só. O trabalho tá um caos!!Problemas de sistemas, dívidas e muitas pendências...Foco garota!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mudar o padrão de vida

Ontem levei um susto. Peguei os resultado de vários exames que fiz em setembro e vi que o meu colesterol estava alto naquela época (imagine agora!). Fiquei pensando sobre a questão da auto-sabotagem, a minha compulsão fez com que eu prejudicasse a minha saúde. Mas sei que será temporário, estou firme e forte no projeto de verão 2012. Fui ao médico, mas ele não pôde me atender, comprei castanha do Pará e biscoitos de fibras, meu almoço foi lindo e light.

Estou tomando consciência de que devo fazer o certo, ainda é difícil para em frente a uma lanchonete com fome e ter que optar por um salgado integral,mas sei que será um trabalho diário e árduo.

Tomei uma decisão drástica: Vou fazer uma lipoescultura!!! Não agora, me programei para Fevereiro de 2012. Acho que a cirurgia vai me ajudar a chegar mais rápido ao meu resultado, e pretendo perder uns 15 kgs até lá. Vai ficar melhor. Vou atrás dos meus sonhos, e voltar a ser magra é um sonho.

Minha atual situação física tem impactado negativamente toda a minha vida, principalmente a profissional. Minha auto estima está tão baixa que não dá mais para continuar trabalhando desta forma. A gordura me deixa triste e sem vontade de fazer nada.

Além de ser magra, quero ter o hábito de comer pouco, é o que estou praticando, estou diminuindo
Mas vamô que vamô!!!! Exercício físico também tá em dias!!!!