quarta-feira, 30 de maio de 2012

Caminhando eu vou...

É a vida tá melhorando, estou caminhando dia após dia com mais otimismo. Pra dar um "up" eu decidi mudar na minha vida tudo que me deixa triste. Decidi dar um passo de cada vez, pois todas as vezes que quis "abraçar o mundo" não consegui e fiquei frustrada e dei um passeio no "fundo do poço".

Compramos nosso apartamento. Confesso que é aquém do que eu sonhei pra mim (tipo Alphaville, rsrsrsrsrs), mas é novo, e vamos deixar a nossa cara. Amanhã finalizamos a papelada e pegamos a chave. Vamos dar um tempo para nos recuperar-mos financeiramento do investimento e no final do próximo mês vamos começar a decorar. Vou fuçar muitos blogs de decoração.

Na empresa as coisas estão melhores, ainda tenho bastante pendência pra resolver e o treinamento do pessoal que vai me substituir tá um pouco lento, mas vai dar certo!

Vou voltar para a Dukan, mas confesso que estou um pouco desmotivada para dieta. Vou mudar o cabelo e as roupas pra tentar animar um pouco. A festa de Victor é no próximo dia 09/06 e eu quero estar melhor. A ex-namorada de Marcos e o ex-cunhado vão se casar no próximo dia 16/09 e vamos á cerimônia, preciso estar elegante e linda!!!

Estou me esforçando para ter um tempo mais livre, quero deixar o blog mais interessante, mas falta tempo. Meu notebook velhinho quebrou, meu desktop também. Tenho um notebook novinho, mas adoloooooooooo meu velhinho. Vou consertar.

Por hoje é só, estarei em breve com noticias melhores.

Pausa para homenagear meu príncipe que fez 2 aninhos dia 28/05.
Você me deu motivos para continuar caminhando...

Você me faz feliz simplesmente por sorrir

Eu o amo com todo o meu coração e sempre estarei ao seu lado, mesmo estando longe.


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sabotadores da dieta

Fiquei analisando sobre o que faz com que eu desista da dieta no 1º dia e cheguei a conclusão que minhas emoções estão diretamente ligadas a comida, eu estou emocionalmente presa a comida. Estou há algum tempos com problemas pessoais e profissionais o que interfere diretamente em meu humor e minha rotina, a depressão dos ultimos dias é um reflexo. Entrei no "piloto automático" há alguns dias afim de melhorar minhas emoções e aliviar toda a tristeza que estou sentindo, mas não posso continuar assim.
Tentei a reeducação alimentar, a dieta nota 10, dieta dukan e não consegui permanecer 24horas! Acho melhor eu desencanar um pouco, pois o fato de estar de dieta mexe com minhas emoções.
Fico na espectativa de emagrecer para depois me vestir melhor, me maquiar e me cuidar.Vou mudar um pouco o "caminho", eu não sou tão gorda, estou 30ks acima do peso, mas tenho uma estatura faviravél e consigo comprar roupas em lojas comuns. Vou me arrumar, me cuidar e focar na solução dos meus problemas pessoais e profissionais. Talvez assim, consiga desvincular minhas emoções da comida e fique mais fácil fazer uma dieta.
Não quero tomar remedios para ansiedade, sei que sou capaz de vencer esta batalha e vou tentar.
Na vida profissional está caminhando bem, resolvi muitos problemas. Estou com problemas financeiros, mas sei que já serão sanados.
Vou mergulhar em um novo projeto pessoal, preciso sair da casa dos meus pais(pois é ainda estamos aqui). Estou com dificuldades para vender minha casa, preciso comprar outra mais perto da empresa.
Seique a virada na minha vida sódepende de mim e a virada na minha vida depende do meu esforço.
Força sempre garota!!!
A dieta é importante, vou tirar o foco da comida e veremos o resultado.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu não consigo fazer dieta!!!

Vou me enganar não viu, tô com uma "urucubaca" terrivél! Não consigo fazer dieta de jeito nenhum, comprei um monte de coisas para iniciar hoje adieta dukan, tudo muuuito caro!Final da tarde tive uma recaída terrivél. Não tô conseguindo realizar alguns projetos pessoais, parece que não tenho me esforçado o suficiente.Sei não viu!
Estou um pouco mais contente nestes dias, não tenho ficado triste estes ultimos dias, mas ainda estou muito insegura em relação a minha imagem. Não consigo me vestir melhor, ter vaidade ou me sentir bonita. Fica dificíl fazer dieta quando a vaidade não existe. Comprei maquiagem, cremes e alguns acessórios, mas não me animo a usar nada!
Preciso melhorar meu interior para então poder mudar de vida, pois minha vida está uma bagunça e eu preciso me organizar.
Não posso desistir agora, acho que este é o melhor momento para pedir ajuda.É o que vou fazer!

Meu filho mal sabe falar poucas palavras em português, já fala algumas coisinhas em inglês através do desenho Dora a aventureira, fico impressionada como ele interage com o desenho. Estou organizando a festinha de 2 anos dele, dá um trabalhão viu! Ainda tenho que distribuir os convites, será no próximo dia    09\06. E tenho que correr!






Momentos de felicidade...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lutar para ser feliz...

Ontem ao sair da faculdade tive uma boa conversa com o marido, abri meu coração e ele abriu o dele. Foi uma conversa franca e madura e mais uma vez tivemos a certeza que fomos feitos um pro outro.
Aconteceu algo bem estranho ontem, estava no escritório com o marido e de repende uma funcionária entrou para tirar uma dúvida com ele e percebi que ela debruçou na cadeira dele...OPS!!!!FRETE!!!! Na volta pra casa da faculdade em conversa comentei o ocorrido e ele me disse que ela é muito pior, já se insinuou sutilmente, e outras funcionárias também (que não fazem mais parte do quadro).
Mulher p* é f*, eu trabalho com ele na mesma empresa, mesma carga horária, salas separadas e mesmo assim as mulheres tentam alguma coisa. Isso que dá ter marido lindo e bem sucedido, decidi não demiti-la por 3 razões:
1. Ela é boa no que faz;
2. Quero que ela veja todos os dias a vida boa  que ele me dá e o quanto ele é carinhoso comigo;
3. Se não for ela, será sempre as próximas;
Só pra não esquecer, eu quem pago o salário dela e ela é subordinada a mim. Vai entender?

Decidimos viver intensamente nosso amor e não deixar mais os problemas profissionais interferir em nossa relação  perfeita. E quando chegamos em casa teve "aquela" festa!

Hoje amanheci melhor, mais animada, vim trabalhar (é, ainda estou aqui) e foi um dia produtivo. Pela tarde quando decidi ir embora, precisei fazer uma liberação para a transportadora e fui alvo de piada. Um "visitante" fez uma brincadeira sobre o tamanho da minha barriga na frente de meus funcionários  e houve uma explosão de risos. Respirei fundo, voltei ao escritório e chorei muito, o marido perguntou e contei o ocorrido. Ele me acalmou, mandou o "visitante" embora. Foi um dos maiores constrangimentos da minha vida. Na hora eu tentei entrar na "esportiva" mas confesso que ainda estou arrasada.
Tá muito dificíl viver nesta circunstancia viu, mas eu vou dar a volta por cima.

Ah, ele prometeu que nada de carona para mulheres... vamos ver!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Como ando...

Estou recomeçando novamente, decidi resolver meus problemas um a um. Estava com problema com o marido e hoje tive uma conversa séria com ele. Minha mãe me aconselhou a não guardar raiva, conversar e chegar a um denominador comum, e foi o que eu fiz. Percebi que ele estava dando carona a o pessoal da faculdade e tem piriguetes no meio, falei com ele que me sentia desrespeitada e que não seria legal se ele fossse surpreendido na saída da faculdade com o carro cheio. Ele disse que ficava sem jeito de negar a carona e talz...SE VIRA NEGUINHO, eu não quero!!!!!Ainda há um clima chato entre nós, os problemas profissionais nos sufocam de tal forma que tem interferido na vida pessoal.Dificíl viu! Tô aqui na faculdade dele postando enquanto ele faz um trabalho em grupo, vim aqui pra ver de perto e dizer xô nas galinhas. Mentira! Minha sandalia quebrou na empresa, não deu tempo compar outra e não dá pra voltar pra casa de buzu com chuva e descalça! Não tem lojinha pra comprar outra perto!
Estou menstruada e por isso adiei a dieta dukan, mas estou melhor em relação a alimentação, estou quase sem apetite e comendo pouco. Não tenho compulsões alimentar  há dias. Viva!
Espero que este blog me ajude nesta batalha diária que é a busca do equilibrio, preciso muito de ajuda de Deus. Desta vez eu fui ao fundo do poço das minhas emoções, ainda ando muito triste e sem vontade de fazer alguma coisa, tenho me esforçado para não cair mais fundo...Eu vou conseguir...

                                                        Quase sem querer

Tenho andado distraído,

Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Sou tão tranqüilo e tão contente.

Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém.

Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira,
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.

Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Mais lindos!
Sei que, às vezes, uso
Palavras repetidas,
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?

Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto.

Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ainda me sinto muito triste, chorei muito ontem a noite mas preciso me levantar pois meu filho precisa de mim. Então pra começar eu decidi ir mudando minha rotina aos poucos e introduzindo novas atividades.
Estou em uma fase de organização na empresa, tenho trabalhado focada na organização física´e pretendo concluir esta fase ainda este mês.
Amanhã recomeço a dieta Dukan, pretendo também anotar todas as minhas refeições.
Vou trabalhar inicialmente até as 15:30h, de acordo as mudanças da empreso fixo um horário para facilitar minha convivência co o filhote.
Marido... em off.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Eu sei...

Não adianta! Não consigo me animar com nada, me sinto tão infeliz. Minha vida perdeu o sentido eu só queria dormir durante muito tempo, e ao lado do meu filho...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Faz muito tempo que eu não posto aqui. A vida perdeu o sentido nos ultimos anos e nos ultimos meses piorou, tenho tentado encontrar forças para ir em frente. Confesso que muitas vezes eu deixei passar a vida, tenho esquecido de mim mesma e tenho me feito muito mal.

Estou mais uma vez reconstruindo o meu mundo, as vezes me sinto perdida e sei que preciso achar meu rumo, minha felicidade. Descobri que nos ultimos anos tenho buscado fazer a felicidade dos outros  e esqueciso de mim mesma e ao mesmo tempo não tenho sido uma boa mãe, filha, amiga...

Parece que vivo para viver os sonhos de Marcos e sinceramente cansei! Preciso de asas, de rumo, de alegria, de vontade própia. Estou aprisionada em um corpo obeso, uma mente mediocre e um dia a dia sem graça.

Que bom que posso recomeçar e ainda é cedo.
Não vou perder esta oportunidade.