terça-feira, 19 de junho de 2012

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aniversário de Victor, me ferrei na dukan

É incrivél como a comida faz parte do nosso emocional, caramba!!!
O niver de Victor foi bacana como o programado (minto, não pensei que iria sobrar tantos doces e salgadinhos), minha sogra veio de São PAulo e o maridão todo feliz.
Fiquei firme na dukan, tudo lindo. Porém não deu tempo ir no cabeleireiro e a minha progressiva está atrasada(isso mesmo, até hoje não fui colocar em dias) e tive que ir no salão da bairro onde moro.Resultado: detestei!!! A criatura me cobrou 100 miréis para hidratar (com sei lá o quê), escovar (está semi escovado por causa da progressiva) e cortar as pontas super torto. Não encontrei uma roupa bacana para vestir e tive que usar um vestido que não gosto (inclusive que o maridão me deu de dia das mães, vestido de tia gorda).
Descontei tudo na dukan. Fracasso!!!
Recomeço na segunda, não posso é desistir!
Vamo que vamo!!!! Bom final de semana pra nóissssssssssssss!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PP 4/11

Nem acredito que estou conseguindo fazer a dieta, e estou super firme!!As roupas estão um pouco mais largas. Iupiiiiiiiiiiii!!!!
Tomei algumas precauções antes de iniciar a dieta:
  • Mesmo que eu dê uma "mancada" não vou desistir;
  • Se der uma "mancada" eu incluo 1 dia a mais da fase PP.
Pronto já estou no final do 4º dia. Só tive um "escorregão", que deixei meu "suprimento" acabar e fiquei mal, tive que comer o que tinha de mais saudavél: 1 pão francês, café com adoçante e leite integrasl. Só!
Fiz ontem os doces da festinha de Victor que será amanhã, 3,5kg de brigadeiro, beijinho, olho de sogra... e nenhum deslize!!! Tô impressionada com a minha força de vontade!!!!

Ando sumida por causa da correria, mas vai melhorar. Minha auto-estima melhorou, minha atitude no trabalho também...

Agora eu sei que vou conseguir. Afinal preciso estar linda no casamento da ex- do meu marido. rsrsrsrsrsrs



terça-feira, 5 de junho de 2012

Dieta Dukan - Fase PP 1/10

Nos ultimos dias tive uma recaida e fui novamente ao fundo do poço. Chorei muito, pois não consigo comprar roupas, me sentir bonita. Pra piorar eu ainda tenho o pé grande! Tô "lascada", nem roupa, nem sapato. Meu maridex tem me consolado, mas cê sabe né? Dificíl consolar uma gorda compulsiva, sem roupa e mau humorada.
Caraca, eu tô com vergonha de sair com meu marido, eu sei que as pessoas devem comentar o porque eu não me cuido, emagreço... Quer saber? Vai @#$%¨¨&*&*&%#$@@

O aniversário de Victor é no próximo sábado e tá tudo certo! Mas eu vou fazer os docinhos... Vixe!!! Quero estar melhorzinha, preciso estar mais animada. Amanhã marquei no salão pra botar a progressiva em dias.

Comecei hoje a dieta dukan, são 17:14 e até agira estou uma lady. Decidi não jogar a dieta pra cima caso eu tenha alguma derrapada, mas vou tentar, vou fazer o máximo. Estou tentando desenterrar a minha auto-estima.

No trabalho tô mergulhando de cabeça para tirar o foco da comida, até o momento deu certo. Eu vou conseguir, não tenho dúvida!!!
Deixa eu voltar pro "trampo"

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Não sou mais sem teto!!!!


Fechamos contrato com a compra do apartamento. Iupii!!!!!Agora oficialmente tenho um lar, e vamos começar a reforma quando Marcos estiver de férias da faculdade. Vou decorar cada cantinho com amor! Ainda não é o que sonhei pra mim, mas não estou com R$700.00,00 disponivél no momento para comprar a casa dos meus sonhos.Mas com certeza um dia!!!!
O aniversário de Victor está chegando e já consegui organizar quase tudo, só falta fechar os salgadinhos e doces e entregar alguns convites.
Tenho me sentido melhor, a vaidade começou a brotar no meu coração...