quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voltando "ao normal"

E a vida segue...
Fui na consulta com a psicológa e cheguei a uma conclusão: Eu sei o que eu preciso!!! Na verdade ela falou coisas que eu já sabia e muito pouco sobrev o que eu precisava saber. Ela passou a maior parte do tempo me persuadindo a fazer terapia, colhendo informações ao meu repeito e deixando claro que mesmo que eu desmarque a consulta teria que pagar. Senti firmeza não viu! Liguei hoje e desmarquei definitivamente as consultas. Mas algo que ela falou foi interessante, eu preciso sair de dentro do problema para enxergar melhor a solução. Fica a dica!
Meu plano continua em ação, tirando as pendências do trabalho e definitivamente tirar um tempo pra mim e pro filhote. Continuo a todo vapor no trabalho e na medida do possivél vou marcando médicos. Hoje tem consulta em clínic aestética para avaliar um peeling para este rosto. Estou aos poucos fazendo as alterações na figura aqui. De dentro pra fora.
Preciso ir, tenho muito trabalho.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

É primavera

Estou melhor, na verdade bem melhor. Apesar de toda dor e sofrimento eu continuei lutando pra me levantar e decidi ir atrás de ajuda. Todas as áreas da minha vida estavam muito confusas e desorganizadas, ainda continuam assim, mas acredito aue a melhora seá contínua.
Nos ultimos dias engordei "paca", ontem estava com 83,2KG, incrivél, nen percebi como engordei tanto. Eu decidi ir resolvendo as pendências da minha vida por prioridades e criei um plano de metas e objetivos que breve estará aí do lado ( só não foi ainda por causa da falta de tempo). A dieta não é uma prioridade agora, pois preciso de disciplina para emagrecer e desorganizada não dá. Não tenho hora para acordar, para ir ao trabalho, pra sair do trabalho, pra comer, não tenho tempo de me exercitar. Estou organizando minha vida por etapas, atualmente estou "dando" sangue na empresa organizar tudo, logo depois saio de férias, decoro meu apartamento e passo para a fase emagrecimento de verdade com ajuda de profissionais competentes. Meu objetivo atual é me disvincular emocionamente da comida, tenho controlado meus impulsos emocionais, porém os de hábito ainda são dificeis.
Amanhã tenho consulta com psicológa, procurei ajuda e vou ver como posso melhora meu estado emocional. Estou muito sensivél a fatos inesperados e trabalhar sob "pressão". Tenho muitas responsabilidades e sou muito cobrada, não estou conseguindo assimilar bem minha vida. acredito que com acompanhamento psicológico e resolver de vez as pendências profissionais terei uma rotina e estarei bem.
Esta seman tivemos 2 demissões por justa causa aqui na empresa que envolveram roubo (creia, estav sendo roubada por 2 funcionários), fiquei tensa, pois o mais dificíl e saber o que vem após a justa causa, fico receosa posi as pessoas no mundão são tão loucas, que as vezes temo pela minha integridade física. Mas acredito em Deus e sei que Ele protege a mim e a minha familia.
Preciso voltar ao batente!