segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um imagem, uma situação


Tô assim colega!

A nutricionista não me enviou a dieta, e oficialmente o maridão saí de férias da facul amanhã, ou seja, ele fica de babá e eu vou fazer alguma atividade, né?
Preciso urgentemente de uma babá pra três, que lave, passe, cozinhe,arrume e cuide de mim, do filhote e do marido.Mas tem que ser tia, imagina uma babá de 20 anos cuidando do marido!!!!!
Final de ano é tenso na empresa, Vitinho de férias na escola e minha vida continua bagunçada.
Estou colocando as coisas no devido lugar aos poucos, mas preciso ser mais mãe.
Deixe eu ir viu!!!!


PS: Não tô grávida! Ufa!!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pra atualizar...

Tô me sentindo melhor, me alimentando melhor.
Tô com infecção urinária.
Acho que tô grávida! Menstruação, atrasada!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nesta fase complicada o mais trabalhoso como já coloquei aqui é a busca pelo amor própio e a auto confiança. Estou um pouco sensível e com pensamentos deprimentes, talvez por causa da TPM.
Ontem eu tive uma crise de choro quando me vi em um momento sozinha, percebi o quanto perdi meu amor própio, meu valor. Caí na mediocridade.
Estou tentando encontar meu real valor, sempre fui muito equilibrada. Confesso que minha vida está um caos. Não consigo realizar minhas atividades com excelência, minha concentração está ruim e não consigo me empenhar completamente em nada.
Mas eu não desisto, eu decido fazer tudo isso passar.
Eu vou conseguir, o que está em jogo não é o emagrecimento de forma isolada, mas a busca pelo equilibrio interior. Sinto que meu marido perdeu a admiração que tinha por mim, meu casamento está na fase 'companheiros de trabalho e responsabilidades".
O que mais doi não é estar gorda, é não ter equilibrio.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Visita a nutricionista

Em mais uma tentativa de tentar emagrecer fui a uma nutricionista, me foi cobrado R$170,00 por 1h15m de consulta.
E o resumo é o mesmo, ela irá me mandar uma dieta via e-mail com o objetivo de perder 3 Kgs ao mês (hã?)
Não fiquei empolgada, mas ela falou que pra ser definitivo eu preciso "mudar" a memória do meu corpo. Mais ou menos assim: Ele tá gordo e quer continuar gordo e fará de tudo para se manter gordo. Isso explica a perda rápida de peso e o ganho instântaneo.
Não tem jeito, depende só de mim.
A balança dela marcou 85kg, um problemão. Confesso que tenho abusado nos ultimos dias por conta da ansiedade. Meu humor está negro (TPM).
Mas confesso que preciso me esforçar mais...