terça-feira, 19 de junho de 2012

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aniversário de Victor, me ferrei na dukan

É incrivél como a comida faz parte do nosso emocional, caramba!!!
O niver de Victor foi bacana como o programado (minto, não pensei que iria sobrar tantos doces e salgadinhos), minha sogra veio de São PAulo e o maridão todo feliz.
Fiquei firme na dukan, tudo lindo. Porém não deu tempo ir no cabeleireiro e a minha progressiva está atrasada(isso mesmo, até hoje não fui colocar em dias) e tive que ir no salão da bairro onde moro.Resultado: detestei!!! A criatura me cobrou 100 miréis para hidratar (com sei lá o quê), escovar (está semi escovado por causa da progressiva) e cortar as pontas super torto. Não encontrei uma roupa bacana para vestir e tive que usar um vestido que não gosto (inclusive que o maridão me deu de dia das mães, vestido de tia gorda).
Descontei tudo na dukan. Fracasso!!!
Recomeço na segunda, não posso é desistir!
Vamo que vamo!!!! Bom final de semana pra nóissssssssssssss!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PP 4/11

Nem acredito que estou conseguindo fazer a dieta, e estou super firme!!As roupas estão um pouco mais largas. Iupiiiiiiiiiiii!!!!
Tomei algumas precauções antes de iniciar a dieta:
  • Mesmo que eu dê uma "mancada" não vou desistir;
  • Se der uma "mancada" eu incluo 1 dia a mais da fase PP.
Pronto já estou no final do 4º dia. Só tive um "escorregão", que deixei meu "suprimento" acabar e fiquei mal, tive que comer o que tinha de mais saudavél: 1 pão francês, café com adoçante e leite integrasl. Só!
Fiz ontem os doces da festinha de Victor que será amanhã, 3,5kg de brigadeiro, beijinho, olho de sogra... e nenhum deslize!!! Tô impressionada com a minha força de vontade!!!!

Ando sumida por causa da correria, mas vai melhorar. Minha auto-estima melhorou, minha atitude no trabalho também...

Agora eu sei que vou conseguir. Afinal preciso estar linda no casamento da ex- do meu marido. rsrsrsrsrsrs



terça-feira, 5 de junho de 2012

Dieta Dukan - Fase PP 1/10

Nos ultimos dias tive uma recaida e fui novamente ao fundo do poço. Chorei muito, pois não consigo comprar roupas, me sentir bonita. Pra piorar eu ainda tenho o pé grande! Tô "lascada", nem roupa, nem sapato. Meu maridex tem me consolado, mas cê sabe né? Dificíl consolar uma gorda compulsiva, sem roupa e mau humorada.
Caraca, eu tô com vergonha de sair com meu marido, eu sei que as pessoas devem comentar o porque eu não me cuido, emagreço... Quer saber? Vai @#$%¨¨&*&*&%#$@@

O aniversário de Victor é no próximo sábado e tá tudo certo! Mas eu vou fazer os docinhos... Vixe!!! Quero estar melhorzinha, preciso estar mais animada. Amanhã marquei no salão pra botar a progressiva em dias.

Comecei hoje a dieta dukan, são 17:14 e até agira estou uma lady. Decidi não jogar a dieta pra cima caso eu tenha alguma derrapada, mas vou tentar, vou fazer o máximo. Estou tentando desenterrar a minha auto-estima.

No trabalho tô mergulhando de cabeça para tirar o foco da comida, até o momento deu certo. Eu vou conseguir, não tenho dúvida!!!
Deixa eu voltar pro "trampo"

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Não sou mais sem teto!!!!


Fechamos contrato com a compra do apartamento. Iupii!!!!!Agora oficialmente tenho um lar, e vamos começar a reforma quando Marcos estiver de férias da faculdade. Vou decorar cada cantinho com amor! Ainda não é o que sonhei pra mim, mas não estou com R$700.00,00 disponivél no momento para comprar a casa dos meus sonhos.Mas com certeza um dia!!!!
O aniversário de Victor está chegando e já consegui organizar quase tudo, só falta fechar os salgadinhos e doces e entregar alguns convites.
Tenho me sentido melhor, a vaidade começou a brotar no meu coração...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Caminhando eu vou...

É a vida tá melhorando, estou caminhando dia após dia com mais otimismo. Pra dar um "up" eu decidi mudar na minha vida tudo que me deixa triste. Decidi dar um passo de cada vez, pois todas as vezes que quis "abraçar o mundo" não consegui e fiquei frustrada e dei um passeio no "fundo do poço".

Compramos nosso apartamento. Confesso que é aquém do que eu sonhei pra mim (tipo Alphaville, rsrsrsrsrs), mas é novo, e vamos deixar a nossa cara. Amanhã finalizamos a papelada e pegamos a chave. Vamos dar um tempo para nos recuperar-mos financeiramento do investimento e no final do próximo mês vamos começar a decorar. Vou fuçar muitos blogs de decoração.

Na empresa as coisas estão melhores, ainda tenho bastante pendência pra resolver e o treinamento do pessoal que vai me substituir tá um pouco lento, mas vai dar certo!

Vou voltar para a Dukan, mas confesso que estou um pouco desmotivada para dieta. Vou mudar o cabelo e as roupas pra tentar animar um pouco. A festa de Victor é no próximo dia 09/06 e eu quero estar melhor. A ex-namorada de Marcos e o ex-cunhado vão se casar no próximo dia 16/09 e vamos á cerimônia, preciso estar elegante e linda!!!

Estou me esforçando para ter um tempo mais livre, quero deixar o blog mais interessante, mas falta tempo. Meu notebook velhinho quebrou, meu desktop também. Tenho um notebook novinho, mas adoloooooooooo meu velhinho. Vou consertar.

Por hoje é só, estarei em breve com noticias melhores.

Pausa para homenagear meu príncipe que fez 2 aninhos dia 28/05.
Você me deu motivos para continuar caminhando...

Você me faz feliz simplesmente por sorrir

Eu o amo com todo o meu coração e sempre estarei ao seu lado, mesmo estando longe.


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sabotadores da dieta

Fiquei analisando sobre o que faz com que eu desista da dieta no 1º dia e cheguei a conclusão que minhas emoções estão diretamente ligadas a comida, eu estou emocionalmente presa a comida. Estou há algum tempos com problemas pessoais e profissionais o que interfere diretamente em meu humor e minha rotina, a depressão dos ultimos dias é um reflexo. Entrei no "piloto automático" há alguns dias afim de melhorar minhas emoções e aliviar toda a tristeza que estou sentindo, mas não posso continuar assim.
Tentei a reeducação alimentar, a dieta nota 10, dieta dukan e não consegui permanecer 24horas! Acho melhor eu desencanar um pouco, pois o fato de estar de dieta mexe com minhas emoções.
Fico na espectativa de emagrecer para depois me vestir melhor, me maquiar e me cuidar.Vou mudar um pouco o "caminho", eu não sou tão gorda, estou 30ks acima do peso, mas tenho uma estatura faviravél e consigo comprar roupas em lojas comuns. Vou me arrumar, me cuidar e focar na solução dos meus problemas pessoais e profissionais. Talvez assim, consiga desvincular minhas emoções da comida e fique mais fácil fazer uma dieta.
Não quero tomar remedios para ansiedade, sei que sou capaz de vencer esta batalha e vou tentar.
Na vida profissional está caminhando bem, resolvi muitos problemas. Estou com problemas financeiros, mas sei que já serão sanados.
Vou mergulhar em um novo projeto pessoal, preciso sair da casa dos meus pais(pois é ainda estamos aqui). Estou com dificuldades para vender minha casa, preciso comprar outra mais perto da empresa.
Seique a virada na minha vida sódepende de mim e a virada na minha vida depende do meu esforço.
Força sempre garota!!!
A dieta é importante, vou tirar o foco da comida e veremos o resultado.