segunda-feira, 15 de abril de 2013
Metas do semestre
Ai,ai,ai,ai... Tô igual louca para colocar as metas do semestre dentro de seus respectivos prazos.
Pessoal:
Correr que dá tempo!!!!!
Pessoal:
- Chegar aos 55kgs (ainda dá tempo!!!);
- Passar no semestre em todas as disciplinas (complicado, sem tempo pra estudar);
- "Arrumar" os dentes;
- Chec up geral;
- Comprar apê novo;
- Veículos para empresa (falta 1);
- Padronização e estruturação da empresa (estou finalizando;
- Sair da corrida dos rator (dificil);
Correr que dá tempo!!!!!
terça-feira, 9 de abril de 2013
Garota propaganda do O boticário
" Onde quer que você chegue, chegue linda!"
Tô me sentindo a garota propaganda do O boticário, comprei maquiagem para dar um up no visual. Acredite, nãouso maquiagem. Olha o que comprei:
1 rímelcarísimo lindo! (make be)
1 baton vermelho tô gostosa (intense)
1 pó iluminador (make be)
Falta sombras, blush, mais batons...
De vagar chego lá, tô me cuidando aos poucos.
Tô me sentindo a garota propaganda do O boticário, comprei maquiagem para dar um up no visual. Acredite, não
1 rímel
1 baton vermelho tô gostosa (intense)
1 pó iluminador (make be)
Falta sombras, blush, mais batons...
De vagar chego lá, tô me cuidando aos poucos.
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Ser normal para ser diferente
Minha vida é corrida e ponto. Não vou me iludir achando que eu tenho tempo disponivél, porque não tenho. Mas só nõ posso abandonar o blog. Desde que comecei o blog ainda não tive resultados satisfatórios, mas sei que um dia vou ler tudo que escrevi e pensar: Foi dificíl, mas consegui!
Confesso que não fui disciplinada com o herbalife, mas continuo tentando padronizar hábitos e rotina. Perdi até agora 3,6kgs sem maiores esforços, e com pouca disciplina. Consegui enraizar hábitos importantes como me alimentar de 4 em 4 horas, não exagerar, comer pouco a noite e não envolver minhas emoções com a comida o que é um grande avanço. O que falta em mim? Disciplina, exercícios físicos e rotina. Vou batalhar para alcançar os 3 ainda este mês. Tenho a capacidade de perder mais peso este mês. Eu sei.
Hoje passei o dia lindo, mas o pessoal aqui na empresa fez festinha para o aniversário do marido. Me comportei bem, comi pouquinho e sem compulsão. Sobrou um monte de docinhos, bolo e salgado que vou ter que levar pra casa, tem uma torta de brigadeiro na minha geladeira e quer saber? Tô nem aí.
Acho que estou reaprendendo a ser normal, comer pra viver, me arrumar, me maquiar,gostar de mim. O primeiro passo pra ser especial é ser normal, daí pra frente é só conquistas.
Confesso que não fui disciplinada com o herbalife, mas continuo tentando padronizar hábitos e rotina. Perdi até agora 3,6kgs sem maiores esforços, e com pouca disciplina. Consegui enraizar hábitos importantes como me alimentar de 4 em 4 horas, não exagerar, comer pouco a noite e não envolver minhas emoções com a comida o que é um grande avanço. O que falta em mim? Disciplina, exercícios físicos e rotina. Vou batalhar para alcançar os 3 ainda este mês. Tenho a capacidade de perder mais peso este mês. Eu sei.
Hoje passei o dia lindo, mas o pessoal aqui na empresa fez festinha para o aniversário do marido. Me comportei bem, comi pouquinho e sem compulsão. Sobrou um monte de docinhos, bolo e salgado que vou ter que levar pra casa, tem uma torta de brigadeiro na minha geladeira e quer saber? Tô nem aí.
Acho que estou reaprendendo a ser normal, comer pra viver, me arrumar, me maquiar,gostar de mim. O primeiro passo pra ser especial é ser normal, daí pra frente é só conquistas.
quinta-feira, 21 de março de 2013
Vida agitada...
Bem nos ultimos dias estou indo bem, continuo tomando o shake herbalife e tendo resultados (olha aí do lado), porém não estou fazendo expectativas demais pois gera ansiedade e atrapalha tudo. O remedinho vai bem, continuo tomando certinho e tem me ajudado e ele difere dos demais remédios porque não sinto efeitos colaterais nem ausência de fome. Ele me ajuda no auto-controle.
Geralmente quando eu faço dieta, depois de uma semana vai por água abaixo pelas razões abaixo:
No inicio detestava o sabor do shake, odiava!!! Hoje acho até gostoso, acredita? HÁBITO.
Meu filho está deixando as fraldas, tem sido uma loucura, pois sempre faz xixi em lugares errados. Mas está indo bem.
Estou hiper bem com o marido e me esforçando na faculdade, já tem material atrasado.
No mais, estou bem. Sem crises.
Por causa do corpo roliço não dá pra sentir diferenças físicas no corpo, na verdade vou me sentir mais magra quando chegar aos 75kgs pois cheguei até os 76kgs e engordei tudo de novo. Sem falsas pretenções, espero sair da casa dos 80kgs ainda este mês.
Não tem sido fácil mas preciso persistir, sair desta condição que tem sido tão ruim pra mim. A constância tem sido importante para o sucesso, o shake é bom e funciona. Não tenho me sentido cansada como nas dietas anteriores, tomo também o chá e as cápsulas de fibra (que não vi resultado ainda). Todo o sábado vou lá no espaço me pesar e tirar as medidas, meu marido me acompanha o que dá um animo para continuar e conquistar um bom resultado.
O elipitico continua no canto, eu vou iniciar quando estiver animada para não desistir. Parece loucura, mas vou iniciar exercícios depois que chegar a casa dos 75kgs.
Preciso ir, meu filho me chama pra brincar de carrinho.
Geralmente quando eu faço dieta, depois de uma semana vai por água abaixo pelas razões abaixo:
- Minha imunidade baixa e fico doente;
- Fico menstruada;
- Sempre tem uma almoço de familia;
- Brigo com o marido.
No inicio detestava o sabor do shake, odiava!!! Hoje acho até gostoso, acredita? HÁBITO.
Meu filho está deixando as fraldas, tem sido uma loucura, pois sempre faz xixi em lugares errados. Mas está indo bem.
Estou hiper bem com o marido e me esforçando na faculdade, já tem material atrasado.
No mais, estou bem. Sem crises.
Por causa do corpo roliço não dá pra sentir diferenças físicas no corpo, na verdade vou me sentir mais magra quando chegar aos 75kgs pois cheguei até os 76kgs e engordei tudo de novo. Sem falsas pretenções, espero sair da casa dos 80kgs ainda este mês.
Não tem sido fácil mas preciso persistir, sair desta condição que tem sido tão ruim pra mim. A constância tem sido importante para o sucesso, o shake é bom e funciona. Não tenho me sentido cansada como nas dietas anteriores, tomo também o chá e as cápsulas de fibra (que não vi resultado ainda). Todo o sábado vou lá no espaço me pesar e tirar as medidas, meu marido me acompanha o que dá um animo para continuar e conquistar um bom resultado.
O elipitico continua no canto, eu vou iniciar quando estiver animada para não desistir. Parece loucura, mas vou iniciar exercícios depois que chegar a casa dos 75kgs.
Preciso ir, meu filho me chama pra brincar de carrinho.
segunda-feira, 11 de março de 2013
Cloridrato de Bupropiona e Herbalife
Bem, nos ultimos dias quase pirei, meu peso superou a casa dos 87kgs, estava muito deprimida e decidi tomar o medicamento que a endocrinologista passou.
Emocionalmente não estou bem, e há muito tempo.
Este medicamento tem a finalidade de tratar a depressão e a ansiedade, tenho sentido efeitos físicos como taquicardia e sudorese. Volto na médica dia 19 quando levo o resultado dos exames.
Durante todo esse tempo tentei seguir o exemplo da Larissa, me sentia forte o suficiente. Não sou. Preciso de ajuda pra tentar colocar as coisas nos "eixos".
Comprei o shake da herbalife, caro R$107,00. O sabor é artificial como os outros de supermercado (um pouco melhor). Foi um saco pra tomar, mas vou tentando. Preciso estar bem nutrida para aguentar os dias que virão.
Amanhã vou no gastro para verificar se posso de fato colocar o balão gástrico.
Dias melhores virão... será.
Emocionalmente não estou bem, e há muito tempo.
Este medicamento tem a finalidade de tratar a depressão e a ansiedade, tenho sentido efeitos físicos como taquicardia e sudorese. Volto na médica dia 19 quando levo o resultado dos exames.
Durante todo esse tempo tentei seguir o exemplo da Larissa, me sentia forte o suficiente. Não sou. Preciso de ajuda pra tentar colocar as coisas nos "eixos".
Comprei o shake da herbalife, caro R$107,00. O sabor é artificial como os outros de supermercado (um pouco melhor). Foi um saco pra tomar, mas vou tentando. Preciso estar bem nutrida para aguentar os dias que virão.
Amanhã vou no gastro para verificar se posso de fato colocar o balão gástrico.
Dias melhores virão... será.
quarta-feira, 6 de março de 2013
LUTO ...
Passei minha adolescência ouvindo o Charlie Brown Jr. Gostava das letras e da banda como um todo.
Fiquei profundamente triste.
Vou colocar o balão intra-gástrico, decidi parar de sofrer. Eu valho o esforço.
Fiquei profundamente triste.
Vou colocar o balão intra-gástrico, decidi parar de sofrer. Eu valho o esforço.
Assinar:
Postagens (Atom)




