quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voltando "ao normal"

E a vida segue...
Fui na consulta com a psicológa e cheguei a uma conclusão: Eu sei o que eu preciso!!! Na verdade ela falou coisas que eu já sabia e muito pouco sobrev o que eu precisava saber. Ela passou a maior parte do tempo me persuadindo a fazer terapia, colhendo informações ao meu repeito e deixando claro que mesmo que eu desmarque a consulta teria que pagar. Senti firmeza não viu! Liguei hoje e desmarquei definitivamente as consultas. Mas algo que ela falou foi interessante, eu preciso sair de dentro do problema para enxergar melhor a solução. Fica a dica!
Meu plano continua em ação, tirando as pendências do trabalho e definitivamente tirar um tempo pra mim e pro filhote. Continuo a todo vapor no trabalho e na medida do possivél vou marcando médicos. Hoje tem consulta em clínic aestética para avaliar um peeling para este rosto. Estou aos poucos fazendo as alterações na figura aqui. De dentro pra fora.
Preciso ir, tenho muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário