sábado, 26 de março de 2011

Hump!Hump!Hump!!!!!

As coisas começaram a andar, e estão andando de forma que estou conseguindo (com a super ajuda do marido e da minha equipe). Na empresa o sol começou a brilhar, algumas estratégias para driblar a crise financeira. As coisas estão andando... Na gestão, ainda estamos com problemas com a equipe,ou a falta dela.

Dieta, continuo na batalha, estou lendo algumas coisas legais na net para incentivar, blogs, sites...
Mas decidi levar a sério!!!! No próximo dia 08/04 será o aniversário do marido, farei uma festa surpresa no dia 09/04. Então, tenho um vestido que com 5kgs a menos ele irá caber ( não vai ficar maravilhoso, mas vai ficar legal). São 14 dias, alimentação equilibrada e exercícios podem me ajudar a chegar lá.

Tenho curtido mais o filhote, tem me feito muito bem ficar com ele. Ainda estou com problemas com as noites mal dormidas, mas sei que é uma fase e vai passar. Vou educar o sono dele para melhorar.

Estou mais tranquila e fazendo as coisas com mais empenho, vou tirar um período para descançar e sair com o filhote também. Tô precisando namorar também.

A coisas estão entrando no eixo, o balanço até agora é positivo.

Voltando a dieta, vou oficializar todo sábado realizar pesagens. Já desencanei da briga com a balança, nada de me pesar todos os dias como se fosse a coisa mais importante do mundo.

Victor está tão esperto, no próximo dia 28/03 ele completa 10 meses. Ele cortou o comprido cabelo há 10 dias e já dá alguns passinhos sozinho. Conversa como um tagarela... Os olhos dos meus pais brilham quando olham pra ele, ele tem nos deixado muito feliz. A alegria da casa!

A vida pode ser muito mais colorida...
Tinha uma ideia totalmente equivocada de ser gordinha, estava infeliz e por isso me achava feia. A gordura não está diretamente ligada á beleza, mas a alegria. Decidi ser feliz para assim, ser bonita e conseguir ser magra!
Agora, licença tô saindo com o filhote para fazê-lo feliz e ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário