sábado, 5 de março de 2011

Enfim férias

Meu desânimo nestes ultimos dias tem sido frequentes. A quem estou enganando? Após ter lançado o desafio engordei e pulei para 80,2kg, uma loucura. O problema com o peso é só uma extensão dos demais,mas continuo otimista e "correndo atrás", quero que essa fase dificíl passe logo, e sei que depende muito de mim. A estratégia atual é ter foco!

Hoje oficialmente saio de férias! Eu, o maridão, o filhote e o resto da familia. Todos os anos eu e Marcos só disponibilizamos 5 dias de férias por causa da empresa, atualmente com a situação não dá para prolongar. As coisas estão caminhando bem, mas preciso me concentrar um pouco mais. A auto-estima deve melhorar meu desempenho na empresa. Estamos indo para a ilha passar estes dias. Finalmente a minha casa está pronta, ainda falta alguns pequenos detalhes mas dá pra ficar lá tranquilo! Minha primeira casa! Minha e do meu amor. Compramos este terreno quando namoravámos e nem imaginavámos que iríamos nos casar.

Fizemos mudanças na empresa, tiramos alguns colaboradores e colocamos outros, melhorou o clima. Estamos aguardando o "feedback" da CEF em relação ao financiamneto do nosso apartamento. Deus está no controle! E sei que teremos boas noticias, quem sabe dá pra comemorar o niver do maridão lá no condominio?

Apesar dos inúmeros problemas, a vida segue sua rotina e as coisas estão caminhando bem! Agradeço a Deus por cada dia, que tem sido uma vitória, persistir com as portas abertas e com vontade de trabalhar!

Minha alimentação está melhor, não tenho comido besteiras, caminhado sempre que possivél e já eliminei 1kg. Percebi que fico extremamente ansiosa com minha balança. Decidi me pesar uma vez por mês. Sempre no dia 05 de cada mês. Voltei a fazer a R.A. de uma forma mais tranquila, sem exageros. Devagar e sempre. Afinal eu cheguei a 83,4kg e hoje estou com 79,1kg. Faltam 29,1kg para minha  meta!

Peso atual: 29,1kg
Volto depois do feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário