segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E babou...

Pois é, não rolou. Minha reeducação alimentar babou. Mas não desanimei não! Amanhã inicio o desafio novamente. Vou seguir os conselhos da Larissa (meuemagrecimento.com) e vou fazer uma reeducação em quantidades e exercícios físicos.
Carnaval tá chegando e este é o único período do ano que temos 5 dias livres, sem trabalho. Vamos para a ilha curtir pela primeira vez a nossa casa, praia e passeios nestes dias. Pena que ainda gordinha fica dificíl curtir muito. Mas sei que preciso estar na R.A. antes, serão dias ótimos para realizar atividades físicas.

O que atribuir minha incopetência na dieta? Na verdade foi falta de força de vontade. Semana passada só fui trabalhar 1 dia, pois tive que ficar com Vítor que está doente. Problemas com a empresa, funcionários e pessoais. O legal que tive uma boa conversa com meu marido e decidimos melhorar nosso casamento, isso inclui planos para nossa vida pessoal. Percebi qu nos ultimos anos temos feito planos somente para nossa vida profissional.

Recomeçar neste momento é preciso, estou bem tranquila em relação a tudo. Tenho uma vida maravilhosa apesar dos problemas. Os problemas sempre existiram e existirão. Eu sou feliz independente deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário