sábado, 5 de fevereiro de 2011

Miss Organização

Neste ultimo ano uma das minhas maiores dificuldades é ser organizada. Meu Deus eu sempre fui muito organizada em tudo, de repente virei a casaca. Meu escritório está um horror, há 4 meses tento organiza-lo e não consegoooooo!!!!!!!!Hoje iniciei uma operação geral para organizar a empresa como um todo, a implantação dos 5S's. Tenho a ajuda das minhas queridas colaboradoras, os colaboradores ajudam sim, mas eles quem mais bagunçam. Valos lá a luta continua...

Tô muito zangada comigo mesma. Poxa como eu me deixei descuidar a este ponto! Observe o relato abaixo:
E o papo continua...
Eu: Casamento me deixa inquieta, dávontade de casar de novo!
Neide: Mas seu casamento não deixou a desejar, esta semana Tamyles entrou no meu orkut para ver as fotos do seu casamento e achou você bem diferente.
Eu: diferente como?
Neide: Sei lá... Você estava bem mais jovem, com cara de menina...
Eu: Neide eu só tenho 2 anos de casada!!!!
Hump!!!!!

Já organizei muita coisa na empresa e em casa, estou cumprindo bem tudo...
O que diz respeito a dieta eu decidi relaxar para emagrecer, estou motivada  a fazer exercicios e estou me alimentando melhor... os exercicios vou colocar em prática...

VITINHO ACORDOU, TENHO QUE IR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário