quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

5º dia do desafio! êbaaaaaaaa!!!

As comprimnhas light que fiz ontem me ajudaram bastante, troquei os alimentos por versões mais saudavéis;
De acordo com minha balança 2,5kg não vai rolar não, mas o resultado é satisfatório. Não vou postar peso agora não.
Estou com dificuldades para tirar as fotos, estou sem pilhas recarregaveis e cabo USB, vou comprar no final de semana e semana que vem vai melhorar. Hoje tenho que caminhar de qualquer jeito!!!
Não fui trabalhar, estou com Vitinho em casa, ele ainda está doente.
Algo que preciso controlar é minha ansiedade, sou ansiosa sim e desconto nas refeições, ficar em casa é terrível, a vontade de comer aparece mesmo. Fiz uma salada de fruta para não cair em tentação. Os primeiros 10 dias são complicados, então me dei um desconto para me habituar a nova vida, pois agora é pra vida toda!!!!

O que comi:
  • 2 fatias de pão integral com presunto sem gordura ( fatia fininhaaa);
  • 1/2 xícara de café com adoçante e leite desnatado;
  • 1 potinho de iogurte light;
  • 1 pote de salada de fruta;
  • 1 banana;
  • 1 maçã;
  • 1 pote de salada de fruta;
  • 1/2 copo de vitamina de banana e maçã;
  • Arroz, feijão, carne e verduras (light, porém exagerei na quantidade);
  • 2 fatias de pão integral com presunto;
  • 1/2 xícara de café com adoçante e leite desnatado;
  • 2 fatias de pão integral com margarina light;
  • 1 pote de iogurte light;
  • 1 pote de salada de frutas;

O que fiz:
  • Aposentei as roupas que acabavam com minha alto estima
Minha alimentação foi péssima, comi muito e em horários desregulados. Para adaptar melhor minha rotina, o ideal é que eu programe o que irei comer e seguir certinho. Vou comprar uma lancheira. Amanhã vou dar o desconto nos exageros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário