domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desafio 12 semanas

Lancei um desafio para dar uma melhorada em tudo. Afinal cabelo novo merece que todo o restante esteja a altura. Este desafio consiste na perca de peso, renovação do casamento, cuidados com o corpo e a mente, investimento em educação e cultura, mudança na alimentação, rotina na igreja, crescimento profissional e afins,ou seja, uma metamorfose completa.

Neste desafio terei que postar diariamente minha rotina, fotos e alimentação.
Regras:
  • As postagens devem ser diárias com fotos;
  • Tenho que adaptar a minha rotina e alimentação a todo o processo;
  • Tenho que utilizar todos os produtos que tenho;
  • Não posso comprar "neca" até alcançar meu objetivo;
  • Tenho que perder 2,5kg por semana, assim no final da 12 semanas terei perdido os 30kgs;
  • Atividades físicas estarão limitadas a caminhadas, pois estou sem dinheiro para academia;
  • O processo deve ser continuo,sem pressão ou anotações.
  • Semanalmente postarei minhas medidas;
O desafio foi lançado, a perspectiva é de sucesso total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário