sábado, 12 de fevereiro de 2011

Por quê saindo do buraco?

A vida da gente dá algumas voltas que não desejamos, isso acontece quando deixamos de viver a vida que queremos viver (ou a correta para viver). Há 17 meses deixei de viver como queria, deixei as dúvidas e incertezas tomarem o dominio sobre mim, coloquei os problemas como prioridade e vivi intensamente cada um deles. Consequentemente minha auto-estima foi embora, meu trabalho havia perdido o encantamento, me afastei de muitas pessoas que amo e não valorizei o que ganhava neste período que parecia bem insignificante. Me perdi dentro de mim mesma, olhava pra mim e não me reconhecia mais.

17 meses parece muito tempo para andar perdida. Neste período minha fé esmureceu, minha força de vontade desapareceu, ganhei 30 kgs e o amor própio foi embora. Não sabia mais o que queria, e tentei me encontrar de várias formas, fiz blog, pensei positivo, tentei escrever um livro...

Hoje me encontrei, após um duro golpe. Na verdade foram vários golpes, perdi minha avóde uma forma egoísta e inesperada. Perdi um contrato que sonhei e batalhei durante muito tempo e de repente perdi por entre os meus dedos, por negligência. Perdi a vontade de trabalhar, estudar, namorar... Mas pedi forças a Deus neste momento tão complicado e recebi ânimo e disposição para continuar a buscar pelos meus sonhos. E hoje estou aqui, feliz, sim feliz, agora de verdade! Sempre gostei de desafios, e minha vida agora se tornou um.

Tenho muitas metas para alcançar, não vou lista-las aqui pois já listei anteriormente, conforme alcança-las vou postar aqui.

Assisti hoje o filme COMER,REZAR E AMAR. Estava louca para assitir e particularmente achei patético, até que me identifiquei com o mesmo, uma mulher que tinha o que poderia faze-la feliz e ela não era. Viajar em busca de auto-conhecimento, um ano sem trabalhar e só no auto-conhecimento funciona pra quem tem dinheiro ( e de sobra). A realidade da maioria das mulheres é outra (mas essa é a magia do filme, ser diferente da realidade- não funcionou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário