domingo, 20 de fevereiro de 2011

1° dia do desafio

Olha só minhas medidas e o "corpitcho" da garota:

Peso 79,2kg
Pescoço 36cm
Braço 35cm
Busto 108cm
Cintura 91cm
Barriga 107cm
Coxa 69cm
Panturrilha 42cm

O que comi...
  • 1 pão e meio com margarina;
  • 15 biscoitos maisena;
  • 1xícara de café com açucar;
  • 1 goiaba;
  • Arroz,carne e batata;
  • 1 pinha;
  • 1 xícara de chá de erva-doce;
  • 1copo de suco de goiaba
  • 3 bananas
  • 1 fatia de manga
  • 1 fatia de abacaxi
  • Lasanha,arroz,frango e beterraba
  • 2 doces de banana
O que fiz...
  • Brinquei muito com o filhote;
  • Lavei muita roupa ( e a alma);
  • Tive um dia de SPA com direito a massagem,hidratação no cabelo,depilação,unhas feitas e esfoliação no rosto;
  • Descansei um pouco;
  • Namorei
  • Fui a igreja

Resumo
Tenho dificuldades com o café da manhã, eu amo café da manhã é a refeição mais importante e que me dá energia. Preciso mudar os hábitos do café da manhã. Alimentação nada boa, mas a inclusão de frutas e diminuição de pão é uma vitória!

Meta da semana 2,5
Esta semana preciso chegar a 76,7kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário