domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cabelo novo para uma mulher nova

Estou no olho do furacão, mas consigo enxergar a solução para todos os problemas...
Fiz a progressiva PERFEITO LISO, imagine um cabelo liso perfeito! É o meuuuuuuuu!!! Foi 350 mí réis, mas bem pagos. Cabelo armado nunca mais!!!!! Minha auto-estima melhorou muito, é como se eu tivesse perdido 10kgs. Vou chegar lá! Eu tinha esquecido de quanto o cabelo influencia em nossa auto-estima, até minha alimentação melhorou.

Tenho dificuldades para postar,sempre que tento postar aparece alguém para atrapalhar, agora o vitinho está em pé segurando meu vestido querendo teclar (ele ama o som do teclado). Este post tem 2 dias e eu não consigoooooooooo!!!! Fico feliz pelo privilégio de ser mãe, vale muito a pena.

Meu filho está tão lindo, ele está andando segurando nas coisas, dá um trabalho enorme.
Prometo postar a foto do cabelo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário