segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

2º dia do desafio

Tô fula da vida viu! Meu marido as vezes pensa que sou secretária dele. Preciso parar meu trabalho para fazer o dele @$%@!*&¨%. Fico retada e deu briga. Resultado: 2 copos de refri normal e o almoço não desceu.
Tô fazendo um esforço sobrenatural para não desanimar com a empresa. As coisas parecem que se complicam o tempo todo, é 1 passo pra frente e 2 pra trás.
Decidimos vender o carro da empresa que estava morto, ressucitamos o bichinho (gastamos uma fortuna), pintamos e  colocamos anuncio em jornal. No dia que o maridex levou para vender, o acessorio externo caiu e perdeu (raiva viu). O pior que fica dificíl vender sem o acessório e o mesmo é dificíl de achar no mercado por ser importado.
Vou ter que dinamizar minhas refeições, pois se meu cardápio continuar assim, nunca vou perder os 2,5kg dessa semana. Vou radicalizar um pouco para dar prosseguimento, pois fico frustrada quando não alcanço a meta e jogo tudo pra cima. O que não vai acontecer.
Vamos em frente que tenho muito trabalho!
Minha confiança as vezes foge de mim, mas é preciso acreditar para conquistar. Preciso ser mais otimista, vou priorizar olhar as coisas boas da vida, afinal mesmo na dificuldade sou uma mulher privilegiada!
O que comi:
  • 1 pão e meio com margarina e mortadela sem gordura
  • 1/2 xícara de café com açucar
  • 2 maçãs
  • Arroz, feijão, macarrão, frango e tomate (tudo bem pouquinho)
  • 3 copos de refri normal;
  • 1/2 copo de iogurte;
  • 1/3 de pão farofa;
  • 1 pão com margarina;
  • 1/2 xícara de café com açucar;
  • 500ml de suco de laranja com adoçante;

O que fiz:
  • Passei o dia inteiro no telefone tentando resolver problemas da empresa, sem sucesso;
  • Caminhei 1:30h (ebaaaa!);
  • Fui á reunião da igreja;

Nenhum comentário:

Postar um comentário