quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FOCO! FOCO! FOCO!

Sempre fui uma pessoa muito focada nas coisas que quero, consegui proezas que muitos teriam dificuldades, exemplo: emagreci 30 kgs somente com a força de vontade,consegui um emprego razoavél sem maiores qualificações, consegui cursar uma faculdade particular ganhando 2 vezes menos que o valor da mensalidade. Mas hoje as coisas mudaram um pouco, estou com dificuldades de realizar coisas simples. Parece que eu mudei e não percebi, estranho, estou com uma lista de pendências da empresa pra resolver há meses e não consigo. Estou com muita dificuldade para perder peso, sair tornou-se um sacrificio...Mas eu preciso me esforçar pra realizar todas as minhas "obrigações" e assim usurfluir um pouco mais das diversões.

Hoje aconteceu algo estranho, não estranho não, eu não esperava mas taí. Fui a um fornecedor com meu maridex e fomos atendidos por uma funcionária que olhava para meu marido com aquele "olhar" , como sou uma mulher muito "chic" e o marido já era meu, deixei pra lá. Para a minha surpresa, a "fulaninha" era funcionária desta empresa há anos, conhecia meu maridex e fez perguntas a ele, o mesmo tratou de me apresentar como esposa (ou o bicho ia pegar ali mesmo) e a "fulaninha" perguntou pelo pai dele (Sai assombração!) e perguntou se ele estava com o pai ( meu maridex era sócio do pai, mas compramos a empresa falida e a reestruturamos com a ajuda do Senhor - só Ele para tirar a empresa daquele sufoco) o "dignissimo do meu marido disse: NÃO, AGORA ESTOU SOZINHO. Sozinho, sozinho, sozinho um caramba, eu me acabo há 3 anos ralando diariamente sem férias na empresa e ele disse que está sozinho. Ao sair-mos do fornecedor tirei a história a 'limpo". Sou sócia dele, tenho mérito no sucesso da empresa tanto quanto ele! Virei uma fera!! Lembrei de uma observação que ele fez na semana passada sobre a minha produtividade que havia caido significativamente, estava doente, estressada e cansada. Meu cabelo caiu muuuuuuuuuuito por causa do stress e mesmo assim continuei trabalhando.
Sei não viu, esssa história de trabalhar muito junto, acho que vou separar meu setor do dele e ter uma separação física. Essa história de estar junto o tempo todo gera isso: a falta de reconhecimento.

Não vou me chatear não, vou me centrar em mim e no filhote lindo, estudar, produzir e conseguir aqueles lindos contratos e dizer bem alto pra ele ouvir: CONSEGUI!!!!!

Mas tá tudo bem, agente aprendi assim mesmo. Cada dia um novo aprendizado e percebi que preciso ser um pouco mais egoísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário