quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meses dificeis

Nos ultimos meses meu silêncio aqui expressam o quanto passei por momentos dificeis. Neste período decidi não escrever para que o blog não se tornasse um blog de relto de problemas,sei que comoum diário virtual seria interessante registrar todos os momentos da minha vida, mas definitivamente este período quero esquecer.

Perdi minha vózinha de uma forma triste e inesperada;
Meu filho ficou muito doente e internado vários dias;
A empresa ainda passa por um momento delicado e quase perdemos um importante contrato;
Engordei tudo que não podia, 80kgs;
Deixei de ir a igreja, o cansaço me tomou todo o fôlego;
Estou indisposta pra tudo há várias semanas;
A conclusão do meu apartamento parece distante;
Meu marido mais parece meu amigo;

Dificíl, mas estes problemas são facilmente ofuscados pelo brilho da felicidade. Há muito tempo atrás decidi ser feliz independente da minha situação, pois Deus me dá motivos para ser feliz.

Meu filho está engatinhando pela casa inteira (continuo na casa dos meus pais);
Estou concluindo minha casa de praia;
Estou procurando ajuda nas áreas que tenho dificuldade;
Levantei, sacudi a poeira e dei a volta por cima...

Trabalho duro e árduo, amor e voltar as atividades que amo (principalmente igreja). Esse é o caminho.
A vida pode sim ser colorida e os problemas precisam ser resolvidos.

Estou sem disposição para nada nos ultimos meses, marquei alguns médicos e decidi marcar um nutricionista para me ajudar.
Olha a lista:

Clinico Geral 26/01 as 11:45
Oftalmologista 26/01 as 16:00
Dentista 27/01 as 18:00
Dermatologista 02/02 as 08:10
Pendente o nutricionista, que vou marcar hoje.

Preciso fazer alguns cursos de reciclagem, me mexer. Este semestre não dá para ir a faculdade, mas não quero ficar parada e vou realizar vários cursos durante este período.

Quero também trabalhar com clientes corporativos. Um desafio!

Por hoje é só e prometo não sumir mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário