quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como uma Lady

Estou no meu 2º dia de dieta e tuuuudo bem! Ontem queria muito postar, mas não deu tempo cheguei exausta da empresa e não deu tempo postar aqui.

Apartir de ontem eu comecei a almoçar em um restaurante a quilo próximo á empresa. Para chegar até lá vou andando (uns 5 minutinhos) evolto andando. Como muita salada e pouco dos demais acompanhamentos. O problema é que lá não tem tantas opções saudavéis. Exemplo o de mais saudavél lá ontem como opção de carne foi peixe frito, hoje peito de frango frito. Amanhã irei sair, procurar um restaurante com melhores opções, tem um a uns 15 minutinhos á pé daqui que talvez possa suprir minha necessidade. Hoje me presenteei com um copinho de antartica zero para acompanhar o almoço.

Nada de doces, tive várias tentações ontem. Almoço vi um pudim maravilhoooooooooooso e resisti! Fui ao rei da pamonha com Marcos e comi uma pamonhazinha simples com um copo de suco de milho (passei mal ao ver aquelas lindas coxinhas de frango com catupiri, a torta de abacaxi e a empada de camarão)Resisti! Hoje após o almoço haviam doces finos maravilhosos e resisti!!!!! Boa menina!

Fiz algumas comprinhas pra mim. Biscoito integral, sopinhas, pão integral... Agora vai!!!!!!!!!

Só falta arrumar um tempo para realizar atividade física, passei mal na ilha andando na praia.

Por aqui tudo ok! Muito stress no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário