segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ano novo, velhos problemas.

Que eu estava (estou) desanimada é nítido pela minha ausência. Fiz algumas modificações na minha vida , mas tudo parece tão igual. Fui há várias nutricionista, atualmente comecei ser acompanhada mês a mês e consegui engordar 1,5Kg. Minha cabeça não anda legal. O marido na tentativa de me ajudar comprou elíptico, alimentos diet, Iphone e por ultimo me deu "carta branca" pra fazer o que quisesse (bariatrica, balão intra-gástrico, abdominoplastia...) na esperança de me ver sair do fundo do poço.
Estou sendo acompanhanda por uma endocrinologista que me passou um remedinho pra ansiedade. Vou tentar durante 3 meses a R.A. caso não consiga vou optar pelo balão. Pelo menos 10Kgs neste período. Começo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário