terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mudar o padrão de vida

Ontem levei um susto. Peguei os resultado de vários exames que fiz em setembro e vi que o meu colesterol estava alto naquela época (imagine agora!). Fiquei pensando sobre a questão da auto-sabotagem, a minha compulsão fez com que eu prejudicasse a minha saúde. Mas sei que será temporário, estou firme e forte no projeto de verão 2012. Fui ao médico, mas ele não pôde me atender, comprei castanha do Pará e biscoitos de fibras, meu almoço foi lindo e light.

Estou tomando consciência de que devo fazer o certo, ainda é difícil para em frente a uma lanchonete com fome e ter que optar por um salgado integral,mas sei que será um trabalho diário e árduo.

Tomei uma decisão drástica: Vou fazer uma lipoescultura!!! Não agora, me programei para Fevereiro de 2012. Acho que a cirurgia vai me ajudar a chegar mais rápido ao meu resultado, e pretendo perder uns 15 kgs até lá. Vai ficar melhor. Vou atrás dos meus sonhos, e voltar a ser magra é um sonho.

Minha atual situação física tem impactado negativamente toda a minha vida, principalmente a profissional. Minha auto estima está tão baixa que não dá mais para continuar trabalhando desta forma. A gordura me deixa triste e sem vontade de fazer nada.

Além de ser magra, quero ter o hábito de comer pouco, é o que estou praticando, estou diminuindo
Mas vamô que vamô!!!! Exercício físico também tá em dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário