sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aniversário de Victor, me ferrei na dukan

É incrivél como a comida faz parte do nosso emocional, caramba!!!
O niver de Victor foi bacana como o programado (minto, não pensei que iria sobrar tantos doces e salgadinhos), minha sogra veio de São PAulo e o maridão todo feliz.
Fiquei firme na dukan, tudo lindo. Porém não deu tempo ir no cabeleireiro e a minha progressiva está atrasada(isso mesmo, até hoje não fui colocar em dias) e tive que ir no salão da bairro onde moro.Resultado: detestei!!! A criatura me cobrou 100 miréis para hidratar (com sei lá o quê), escovar (está semi escovado por causa da progressiva) e cortar as pontas super torto. Não encontrei uma roupa bacana para vestir e tive que usar um vestido que não gosto (inclusive que o maridão me deu de dia das mães, vestido de tia gorda).
Descontei tudo na dukan. Fracasso!!!
Recomeço na segunda, não posso é desistir!
Vamo que vamo!!!! Bom final de semana pra nóissssssssssssss!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário