terça-feira, 5 de junho de 2012

Dieta Dukan - Fase PP 1/10

Nos ultimos dias tive uma recaida e fui novamente ao fundo do poço. Chorei muito, pois não consigo comprar roupas, me sentir bonita. Pra piorar eu ainda tenho o pé grande! Tô "lascada", nem roupa, nem sapato. Meu maridex tem me consolado, mas cê sabe né? Dificíl consolar uma gorda compulsiva, sem roupa e mau humorada.
Caraca, eu tô com vergonha de sair com meu marido, eu sei que as pessoas devem comentar o porque eu não me cuido, emagreço... Quer saber? Vai @#$%¨¨&*&*&%#$@@

O aniversário de Victor é no próximo sábado e tá tudo certo! Mas eu vou fazer os docinhos... Vixe!!! Quero estar melhorzinha, preciso estar mais animada. Amanhã marquei no salão pra botar a progressiva em dias.

Comecei hoje a dieta dukan, são 17:14 e até agira estou uma lady. Decidi não jogar a dieta pra cima caso eu tenha alguma derrapada, mas vou tentar, vou fazer o máximo. Estou tentando desenterrar a minha auto-estima.

No trabalho tô mergulhando de cabeça para tirar o foco da comida, até o momento deu certo. Eu vou conseguir, não tenho dúvida!!!
Deixa eu voltar pro "trampo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário