sexta-feira, 8 de junho de 2012

PP 4/11

Nem acredito que estou conseguindo fazer a dieta, e estou super firme!!As roupas estão um pouco mais largas. Iupiiiiiiiiiiii!!!!
Tomei algumas precauções antes de iniciar a dieta:
  • Mesmo que eu dê uma "mancada" não vou desistir;
  • Se der uma "mancada" eu incluo 1 dia a mais da fase PP.
Pronto já estou no final do 4º dia. Só tive um "escorregão", que deixei meu "suprimento" acabar e fiquei mal, tive que comer o que tinha de mais saudavél: 1 pão francês, café com adoçante e leite integrasl. Só!
Fiz ontem os doces da festinha de Victor que será amanhã, 3,5kg de brigadeiro, beijinho, olho de sogra... e nenhum deslize!!! Tô impressionada com a minha força de vontade!!!!

Ando sumida por causa da correria, mas vai melhorar. Minha auto-estima melhorou, minha atitude no trabalho também...

Agora eu sei que vou conseguir. Afinal preciso estar linda no casamento da ex- do meu marido. rsrsrsrsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário