terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acertando os trilhos

Hoje é terça-feira, é meio tarde para meta da semana mas se não for assim vou fazer corpo-mole que eu sei. Só lembrando a meta de agosto:
  • Colocar a Empresa em dias até o dia 31.
Percebi que a minha rotina tem sido muito chata, só trabalho!!! Sei que é temporário, mas sinto falta do meu filho, do meu maridão (marido, não colega de trabalho), de sair e me divertir. Então tenho 12 dias para cumprir e ainda estou em 30% do caminho. Preciso otimizar, pois só terei férias de fato (se tudo ocorrer como o planejado) em outubro. Uma semana de férias!!!!!! Com o maridex...e o filhote.

Voltando ao assunto. Resolver todas as pendências até a quinta-feira. Folga na sexta para viajar com o maridex e o filhote. De 23 a 28 treinamento intensivo com o adm. nos dias 30 e 31 treinamento com o pessoal do telemarketing e reforço no treinamento com a recepção. Será que vou dar conta...

Metas pessoais, em 12 dias não dá pra fazer muita coisa, ou dá? Tá bom, perder 5 kilos. Só com a mudança na alimentação, ainda não posso fazer academia por causa da cesariana. Tem uma academia no abirro onde minha mãe mora que tem aulas de pilates e dança do ventre... Loucura, loucura,loucura... Ah! Mudar o visual também é válido!

Para setembro... Colocar a empresa 2 em dias, o trabalho lá parece ser menos, mas mesmo assim tem que treinar pessoal, que é um saco!!! Não gosto de dar treinamento, mas é necessário!

Meta pessoal setembro... Perder 10kg será ótimo! Colocar todas as contas em dias e fazer alguns cursos de aperfeiçoamento.

Outubro... Perder 12 kgs, tirar 1 semana de férias e me mudar...

Então vamos á luta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário