domingo, 8 de agosto de 2010

O ciclo se inicia...

Agora vai!!! Este não é o meu primeiro blog, tive um antes, mas minha vida estava tão chata que decidi exclui-lo (louca). Mas estou em uma nova fase e ter um blog vai ser legal para colocar as idéias em dia. Um blog funciona como um terapeuta, um personal trainer, um personal stile, e aquela página da agenda correspondente ao 1º de janeiro onde fazemos aquelas promessas que deveriam ter sido cumpridas no ano anterior, ou se eu tivesse um mínimo de bom senso teria já colocado em prética muitas delas.

Percebi que um blog seria legal para me expressar de uma forma mais despojada, nada de palavras dificéis ou teorias do dia-a-dia. Meu momento clean, onde eu sou a Mírian, somente Mirian. Confesso que sou um amante de blogs, já faz bastante tempo que acompanho o blog da Ana Paula Valadão (http://www.diantedotrono.com.br/blogdaana/index.htm), da Gabriela (mulherpneu.blogspot.com), da Larissa (www,meuemagrecimento.net) e da Lilith (http://novalilith.blogspot.com/). Bem bacana estes blogs, me identifiquei bastante com elas.

Mas sobre mim...
Tenho 24 anos, sou casada há quase dois, tenho um bebe lindo de 2 meses, sou administradora, amiga, alegre, batalhadora e amavél. atualmente tenho algumas coisitas que quero mudar na minha vida, na minha rotina e na minha cabeça e o blog acompanhará toda esta metamorfose...


Para alegrar, a foto da minha familia...
Hoje é dia dos pais, vou no americanas.com achar o presente pro maridão, caso contrario vou sobrar dia das mães...

Nenhum comentário:

Postar um comentário