quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cuidando bem de mim...

Na verdade pra mudar de dentro pra fora é mais complicado de fora pra dentro, ainda tenho problemas para "entrar na linha" com a R.A. tenho  vacilado nos ultimos dias. Preciso ser forte, quando agente está se empenhando pra melhorar as vezes aparece alguns impecilhos: Meu filho não dorme há 3 dias gripado e eu tô trabalhando como louca!!!! Tudo bem, mas o trabalho interior continua.
Comprei novamente meu laudo para tirar a bendita habilitação, preciso perder o medo de dirigir já!
Fui na podóloga (tava precisando), dei uma guinada no pezinho. Tá linduuuuuuu.
Sabe aquelas roupas que deixam sua auto-estima no chão? Separei TUDO para doação, não quero nenhum vestido largo, saia sem caimento, bata ou roupa de gestante (acredite eu comprava roupa de gestante para vestir). Vai tudo sábado para a CAASA.
Tinha aula de pilates hoje, mas tive uma urgência no trabalho e não deu pra remarcar.
Marquei limpeza de pele e uma nutricionista caaaara pra caramba, mas vamos ver. Eu preciso de uma nutricionista pra me ajudar e me orientar.
Continuo na batalha, vou conseguir. Ja mudei o suficiente pra ver resultados. Tô me arrumando bem, apesar de ter dizimado meu guarda-roupa. Quando tiver magrinha compro tudo de novo!
Vou tirar a poeira do elipitico hoje.
E vou dividir meu trabalho na empresa, não quero mais ficar como "louca" resolvendo tudo.

Não desanimar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário