quarta-feira, 14 de novembro de 2012

De novo...

Bem, ainda continuo sem internet, mas meu marido me deu um novo notebook que parece ser feito de concreto de tão pesado ( eita homem pra errar feio comigo viu!). Nem me empolguei, tá lá no canto! Vou comprar meu ultrabook (depois da nova máquina de lavar).
Desde que me mudei eu decidi "brincar de casinha", comecei a trabalhar somente no turno da tarde, arrumei, cozinhei, lavei e fui mãe. Resultado: Não gosto de ser dona de casa e engordei 6 kg. Adorei ser mãe e vou continuar sendo. Mas coloquei Victor na escolinha em tempo integral, voltei a trabalhar integral e sinceramente vou abandonar o posto de dona de casa, sabe porquê? Meu marido não merece!
Todas as crises existênciasi que tenho são porque eu me coloco em ultimo lugar e não dá tempo!
Tô fula da vida com meu corpo, peso e auto-estima. Meu marido "por impulso" me deu um eliptico de presente, eu tô tentando fzer todo dia, comecei hoje R.A e exercício.
Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário