sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mais um capítulo da minha mudança




Sabe quando você toma um "bofetão" na cara, mas sem mãos. Pois é, aprendi hoje que o processo de mudança não é fácil e pode ser doloroso, mas é necessário que algumas verdades "cheguem a tona" para ser criado o processo de amadurecimento e aprendizado.
Citei aqui que um dos meus principais problemas é a falta da auto-estima, a auto-punição, e assim pra me livrar desta "mania" a vida me mostrou como posso.
Hoje uma das pessoas as quais mais confiei me deu um "bofetão sem mão", me humilhou como nunca fui humilhada e quer jogar "no lixo" um sonho o qual eu me empenhei muito para conseguir. só porque essa pessoa acha que tem o direito.
Em uma discussão, fui humilhada e pior me humilhei mais ainda (a mania de auto-punição), a pessoa mesmo assim não quis saber e assim caiu a ficha: EU NÃO MEREÇO.
Meu coração mudou, algo dentro de mim rejeitou aquela situação e não vou tomar mais as mesmas atitudes que antes. Ainda não sei se mudei, pois é muito cedo pra afirmar, mas sei que nada mais será como antes.
Recebi um imenso incentivo para trabalhar, emagrecer e me especializar, conquistar algo a mais na vida, sair da mediocridade.
Chorei como não chorava há anos e mesmo assim estou aqui no trabalho, linda, mais magra e maquiada para dar meu melhor e crescer profissionalmente e pessoalmente.
Vamos avante que a barriguinha de grávida foi embora.

Paz e equilibrio sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário