quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pensando em mim

Um dos meus principais erros é que eu priorizava TUDO menos eu, TODO MUNDO,menos eu. Eu me punia de forma agressiva, não me arrumava, só comprava as piores roupas e NUNCA me arrumava. A minha ultima foi que precisava de um celular e há muito tempo queria um Iphone, porém ao chegar na loja eu comprei o pior e mais barato celular e eu tinha grana pra comprar meu Iphone, mas achava que eu não merecia por estar gorda. Essa atitude destrutiva só piora as coisas e esse tipo de atitude "esta arraigado em minhas entranhas" e preciso me livrar disso.Acredita que eu tinha a mania de tirar o horário de almoço. Estou mudando isso, é tão dificíl como se livrar da compulsão alimentar.Ontem fiz um exercício, precisava comprar uma máquina de lavar roupa (doei a minha e tô com um monte de roupas sujas), fui comprar e estava decidida a comprar a mais barata, meu marido me incentivou a comprar uma da promoção (intermediária na qualidade), mas eu optei por uma lava e seca que estava namorando a meses. Foi uma luta interna pra conseguir levar ( por meu marido tanto faz, ele quer roupas limpas!), pensamentos péssimistas, toda aquela emoção negativa sobre mim. Mas num impulso de coragem eu disse pra mim mesmo: eU MEREÇO O MELHOR!!!! Comprei, a "bunita" chega amanhã! è uma LG lava e seca.

Outro ponto, eu por livre e espontânea vontade decidi, trabalhar, cuidar do filho, lavar, passar, cozinha todos os dias. Estava um caco e engordei 5 kgs nesta rotina. Fazia tudo isso pra me punir, mas mudei! Coloquei Victor na escola período integral (ele ama a escola), contratei uma faxineira para ir todo sábado limpar a casa, voltei a almoçar em restaurante e a máquina lava e seca para não me preocupar com roupas.

Estou fazendo exercícios para melhorar a auto-estima, estou ouvindo música que eleva a auto-estima, e me escrevi no vestibular. E aos poucos me dedicando há algumas coisas que gosto, mas devagar para não sobrecarregar, aos poucos.

Preciso melhorar minha postura também no meu relacionamento a minha baixa auto-estima me levou a ser ciumenta e insegura. Meu marido em conversa me relatou que está de saco-cheio e que não sabe masi o que fazer para que eu me sinta melhor. Estou tentando buscar o equilibrio em todas as áreas da minha vida.

Eu vou chegar lá, sem pressa, sem tristeza.

Repertóreo:
Espatódeas - Nando Reis
Alguém - Fernanda Brum
Linda - Caetano Veloso

A balança marcou 83.9kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário