quarta-feira, 30 de maio de 2012

Caminhando eu vou...

É a vida tá melhorando, estou caminhando dia após dia com mais otimismo. Pra dar um "up" eu decidi mudar na minha vida tudo que me deixa triste. Decidi dar um passo de cada vez, pois todas as vezes que quis "abraçar o mundo" não consegui e fiquei frustrada e dei um passeio no "fundo do poço".

Compramos nosso apartamento. Confesso que é aquém do que eu sonhei pra mim (tipo Alphaville, rsrsrsrsrs), mas é novo, e vamos deixar a nossa cara. Amanhã finalizamos a papelada e pegamos a chave. Vamos dar um tempo para nos recuperar-mos financeiramento do investimento e no final do próximo mês vamos começar a decorar. Vou fuçar muitos blogs de decoração.

Na empresa as coisas estão melhores, ainda tenho bastante pendência pra resolver e o treinamento do pessoal que vai me substituir tá um pouco lento, mas vai dar certo!

Vou voltar para a Dukan, mas confesso que estou um pouco desmotivada para dieta. Vou mudar o cabelo e as roupas pra tentar animar um pouco. A festa de Victor é no próximo dia 09/06 e eu quero estar melhor. A ex-namorada de Marcos e o ex-cunhado vão se casar no próximo dia 16/09 e vamos á cerimônia, preciso estar elegante e linda!!!

Estou me esforçando para ter um tempo mais livre, quero deixar o blog mais interessante, mas falta tempo. Meu notebook velhinho quebrou, meu desktop também. Tenho um notebook novinho, mas adoloooooooooo meu velhinho. Vou consertar.

Por hoje é só, estarei em breve com noticias melhores.

Pausa para homenagear meu príncipe que fez 2 aninhos dia 28/05.
Você me deu motivos para continuar caminhando...

Você me faz feliz simplesmente por sorrir

Eu o amo com todo o meu coração e sempre estarei ao seu lado, mesmo estando longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário