segunda-feira, 14 de maio de 2012

Faz muito tempo que eu não posto aqui. A vida perdeu o sentido nos ultimos anos e nos ultimos meses piorou, tenho tentado encontrar forças para ir em frente. Confesso que muitas vezes eu deixei passar a vida, tenho esquecido de mim mesma e tenho me feito muito mal.

Estou mais uma vez reconstruindo o meu mundo, as vezes me sinto perdida e sei que preciso achar meu rumo, minha felicidade. Descobri que nos ultimos anos tenho buscado fazer a felicidade dos outros  e esqueciso de mim mesma e ao mesmo tempo não tenho sido uma boa mãe, filha, amiga...

Parece que vivo para viver os sonhos de Marcos e sinceramente cansei! Preciso de asas, de rumo, de alegria, de vontade própia. Estou aprisionada em um corpo obeso, uma mente mediocre e um dia a dia sem graça.

Que bom que posso recomeçar e ainda é cedo.
Não vou perder esta oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário