terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu não consigo fazer dieta!!!

Vou me enganar não viu, tô com uma "urucubaca" terrivél! Não consigo fazer dieta de jeito nenhum, comprei um monte de coisas para iniciar hoje adieta dukan, tudo muuuito caro!Final da tarde tive uma recaída terrivél. Não tô conseguindo realizar alguns projetos pessoais, parece que não tenho me esforçado o suficiente.Sei não viu!
Estou um pouco mais contente nestes dias, não tenho ficado triste estes ultimos dias, mas ainda estou muito insegura em relação a minha imagem. Não consigo me vestir melhor, ter vaidade ou me sentir bonita. Fica dificíl fazer dieta quando a vaidade não existe. Comprei maquiagem, cremes e alguns acessórios, mas não me animo a usar nada!
Preciso melhorar meu interior para então poder mudar de vida, pois minha vida está uma bagunça e eu preciso me organizar.
Não posso desistir agora, acho que este é o melhor momento para pedir ajuda.É o que vou fazer!

Meu filho mal sabe falar poucas palavras em português, já fala algumas coisinhas em inglês através do desenho Dora a aventureira, fico impressionada como ele interage com o desenho. Estou organizando a festinha de 2 anos dele, dá um trabalhão viu! Ainda tenho que distribuir os convites, será no próximo dia    09\06. E tenho que correr!






Momentos de felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário