quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sabotadores da dieta

Fiquei analisando sobre o que faz com que eu desista da dieta no 1º dia e cheguei a conclusão que minhas emoções estão diretamente ligadas a comida, eu estou emocionalmente presa a comida. Estou há algum tempos com problemas pessoais e profissionais o que interfere diretamente em meu humor e minha rotina, a depressão dos ultimos dias é um reflexo. Entrei no "piloto automático" há alguns dias afim de melhorar minhas emoções e aliviar toda a tristeza que estou sentindo, mas não posso continuar assim.
Tentei a reeducação alimentar, a dieta nota 10, dieta dukan e não consegui permanecer 24horas! Acho melhor eu desencanar um pouco, pois o fato de estar de dieta mexe com minhas emoções.
Fico na espectativa de emagrecer para depois me vestir melhor, me maquiar e me cuidar.Vou mudar um pouco o "caminho", eu não sou tão gorda, estou 30ks acima do peso, mas tenho uma estatura faviravél e consigo comprar roupas em lojas comuns. Vou me arrumar, me cuidar e focar na solução dos meus problemas pessoais e profissionais. Talvez assim, consiga desvincular minhas emoções da comida e fique mais fácil fazer uma dieta.
Não quero tomar remedios para ansiedade, sei que sou capaz de vencer esta batalha e vou tentar.
Na vida profissional está caminhando bem, resolvi muitos problemas. Estou com problemas financeiros, mas sei que já serão sanados.
Vou mergulhar em um novo projeto pessoal, preciso sair da casa dos meus pais(pois é ainda estamos aqui). Estou com dificuldades para vender minha casa, preciso comprar outra mais perto da empresa.
Seique a virada na minha vida sódepende de mim e a virada na minha vida depende do meu esforço.
Força sempre garota!!!
A dieta é importante, vou tirar o foco da comida e veremos o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário