sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lutar para ser feliz...

Ontem ao sair da faculdade tive uma boa conversa com o marido, abri meu coração e ele abriu o dele. Foi uma conversa franca e madura e mais uma vez tivemos a certeza que fomos feitos um pro outro.
Aconteceu algo bem estranho ontem, estava no escritório com o marido e de repende uma funcionária entrou para tirar uma dúvida com ele e percebi que ela debruçou na cadeira dele...OPS!!!!FRETE!!!! Na volta pra casa da faculdade em conversa comentei o ocorrido e ele me disse que ela é muito pior, já se insinuou sutilmente, e outras funcionárias também (que não fazem mais parte do quadro).
Mulher p* é f*, eu trabalho com ele na mesma empresa, mesma carga horária, salas separadas e mesmo assim as mulheres tentam alguma coisa. Isso que dá ter marido lindo e bem sucedido, decidi não demiti-la por 3 razões:
1. Ela é boa no que faz;
2. Quero que ela veja todos os dias a vida boa  que ele me dá e o quanto ele é carinhoso comigo;
3. Se não for ela, será sempre as próximas;
Só pra não esquecer, eu quem pago o salário dela e ela é subordinada a mim. Vai entender?

Decidimos viver intensamente nosso amor e não deixar mais os problemas profissionais interferir em nossa relação  perfeita. E quando chegamos em casa teve "aquela" festa!

Hoje amanheci melhor, mais animada, vim trabalhar (é, ainda estou aqui) e foi um dia produtivo. Pela tarde quando decidi ir embora, precisei fazer uma liberação para a transportadora e fui alvo de piada. Um "visitante" fez uma brincadeira sobre o tamanho da minha barriga na frente de meus funcionários  e houve uma explosão de risos. Respirei fundo, voltei ao escritório e chorei muito, o marido perguntou e contei o ocorrido. Ele me acalmou, mandou o "visitante" embora. Foi um dos maiores constrangimentos da minha vida. Na hora eu tentei entrar na "esportiva" mas confesso que ainda estou arrasada.
Tá muito dificíl viver nesta circunstancia viu, mas eu vou dar a volta por cima.

Ah, ele prometeu que nada de carona para mulheres... vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário