quinta-feira, 16 de agosto de 2012

2/60 - Desafio da Larissa

1/2 pão francês com margarina
1/3 xícara de café com leite e açucar
1 iogurte molico
2 colheres de arroz branco
1bife pequeno de carne grelhada
1 bife´pequeno de frango grelhado
 1 pirez pequeno de salada de beterraba, cenoura, batata e maionese
1 mexirica
1 iogurte
1 mexirica
1 maçã
1 churrasco de carne e frango no espetinho e salada de pepino

Interrompemos este post para noticia urgente, ontem eu tive uma TPM terrivél e consequentemente tive uma compulsão alimentar. Olha o estrago:
2 salgados perini (pequenos)
300ml de coca cola
1 sundae mc'donalds

Hoje eu amanheci linda! Muito bem obrigada. Minha listinha acima diz tudo. Porém as pessoas na rua continuam me perguntando se eu estou grávida.Acredita?
Acabou a bateria da minha balança, deixa ela lá. Tô de mal com ela mesmo.

Até amanhã!

Um comentário:

  1. Heey, desafio aceito, vamos ficar magras até o Natal :D!
    Ps. TPM é uma coisa, mas tu não jacou total!
    Também estou anotando/fotografando o que como pelos próximos 60 dias!

    Beijoss

    ResponderExcluir