sábado, 18 de agosto de 2012

Meu vício em comida 4 de 60

Estava pensando sobre como a comida se tornou um vício na minha vida, o prazer que eu sinto na comida é maior que me arrumar, que o sexo, que sair com as amigas, que comprar algo novo.
A tristeza que eu sinto é maior que a felicidade de conquistar a casa própia que ascender profissionalmente, que ser mão,esposa,amada... Sinceramente, o meu vício me tirou a felicidade. Fico mais empolgada com um jantar ou almoço diferente do que a ir uam festa. Perdi o prazer nas demais atividades da vida. Cada data comemorativa fico deprimida, pois será mais um evento que eu continuo da mesma forma. Fui a festa de aniversário de 2 aninhos de meu filho "arrastada"pelo meu marido,senti tanta vergonha de mim mesma. Atualmente eu me afastei de TODOS os meus amigos e tenho vergonha de encontra-los, me escondo se vejo alguém conhecido na rua.
Não tô deprimida, estou admitindo que tenho um vício e preciso me livrar. Fui em psicológo e não senti "firmeza". Eu estou tentando me tratar. Acho que independente do emagrecimento eu preciso decidir a minha relação com a comida, pois quando estou de dieta fico tensa o dia inteiro e mal-humorada. Quando fico ansiosa, frustrada ou triste eu como até o estômago doer.
Desculpa o desabafo, mas eu preciso expressar aqui porque sei que tudo isso um dia será passado. Acredito em mim, em minha capacidade e as minhas atuais realizações me mostram que eu posso ir muito além. Vou além do emagrecimento, você vai ver!

1 pão francês com margarina
1 xícara de café
2 conchas de feijão tropeiro
1 concha de arroz
1 toscana assada
meio frango assado
1 bife pequeno grelhado
1 pires de salada de vinagrete e maionese
2 copos de refri "normal"
1 bola de sorvete de chocolate
2 pães franceses com margarina
1 xícara de café

Prometo que amanhã será melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário