quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Respira,inspira,respira,inspira....

Nossa, dias dificeis viu! Muito complicado. Ontem estava muuuuuito deprimida, muitas coisas ruins acontecendoi em minha vida, problemas profissionais, pessoais e por aí vai. Mais não quero ficar no fundo do poço. Chorei tuuuuuuuudo que tinha pra chorar, chorei muito mesmo.Aí, levantei, sacudi a poeira e estou aqui correndo atrás para dar a volta por cima.
Hoje já consigo controlar mais meu lado compulsivo, me policio o tempo todo. As compulsões atualmente são raras, e estou visivelmente mais magra, é pouca coisa masi dá pra perceber. Já não tenho mais a barriga de grávida. Preciso tirar algumas fotos pra postar.
Estou fazendo uma reeducação alimentar, mudei meu cardápio e estou tentando tirar alguns vicíos, diminui "quase" a zero a ingestão de doces, diminui a quantiadade de tudo que como em 1/3 no almoço e na refeição matinal e noturna po 1/2. Não faço lanches entre as refeições, pois me deixa ansiosa e eu preciso me desprender emocionalmente da comida. Preciso reeducar meu cerebro.Inicialmente a comida deve ser fonte de energia e nada mais, somente quando meu cerebro estiver "educado" ela volta a ser fonte de prazer. É uma luta diária e constante. Mas estou caminhando. Vou me organizar para poder postar tudinho, inclusive fotos.
A meta é tirar todas as pendências da minha vida.
Trabalho - descobrimos que tinhamos uma quadrilha na empresa, um grupo de funcionários.
Vida pessoal - incrivelmente estou apertada para terminar a compra dos móveis do apartamento e a fachineira quebrou uma pedra do meu piso.
Casamento - meu marido é lindo e muito paciente
Eu - estou em busca da organização do meu tempo.
Eu chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário