sábado, 18 de agosto de 2012

3 de 60

Atrasado, mas vale? De qualquer forma segue...

2 pães franceses com margarina (perdoa vai!!!)
1 xícara de café
2 colheres de arroz branco
2 conchas pequenas de feijão fradinho (magrinho, magrinho)
1 colher de caruru
1 colher de vatapá
meia porção de xinxim de frango
(tem que perdoar! baiano que é baiano come comida com dendê toda sexta-feira, todos os restaurantes servem o mesmo prato, do PF ao La cart)
1 maçã

Preciso melhorar, meu Deus não posso continuar assim. Ontem chorei muito novamente, pelo mesmo motivo.
Estava observando a menina nova do administrativo, estou treinando ela para assumir uma de minhas funções, e percebi que ela usa o dia INTEIRO um scarpin linduuuuuuuuu e está sempre bem arrumada apesar de usar farda. Eu não consigo de forma alguma me arrumar pra nada. Meu marido me cobra muito. Não tenho nem vontade de comprar roupa. Vou ao shoping e experimento várias roupas e nada fica bem. Me acho tão...tão... Para tudo tô vendo a Gabi Amaranto no criança com as coxas lindas e enormes.
Deixa lá viu, vou focar em coisas boas.
Engraçado, tava lendo os blogs das meninas (larissa,char,lu, gabi, russa e demais) e parece tudo tão lindo, fácil e colorido. Ai, ai um dia eu chego lá. Mas uma coisa é fato: o emagrecimento faz bem e deixa a vida colorida.
                      (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário