quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cada um tem o que merece...

Nestas ultimas semanas, tenho andado muito ocupada com trabalho (motivo do sumiço no blog). Tem sido dias muitos dificeis e corridos. Porém aprendi a maior lição da minha vida: CADA UM TEM O QUE MERECE"
Fazendo uma analíse a respeito da situação atual, olhei para munha vida e para vida de pessoas que me rodeiam e mais uma vez confirmei: "A MEDIOCRIDADE É O PRINCIPAL SINAL DO MAU CARATÉR"
Estou hiper decepcionada com algumas pessoas, e revoltada também. Me manter sóbria tem sido dificíl. Até dá vontade de explodir!!!!!!!!!!
  1. Logo de inicio estou na peleja, endividada. Fiz um investimento alto e só tive prejuizo;
  2. Vejo meu filho muito pouco, tô mal humorada e com saudade dele;
  3. Fui roubada por alguém em quem confiei cegamente e nunca imaginei;
  4. Perdi muito tempo da minha vida com pessoas e coisas mediocres;
  5. Perdi muuuuuuito dinheiro, muito dinheiro mesmo!!!!
  6. Descobri a falsidade de muita gente, eu uma criatura tão doce, desperto raiva e inveja nas pessoas ( e estou acima do peso, imagine magra e linda!!);
  7. Tô engordando diariamente e tô sem tempo de lavar a cabeça;
  8. O sacana do motorista da empresa, bateu meu carro novinho, zero,lindo...(hurrrrr);
  9. O carro da empresa deu pau, pediu pra se aposentar, vou ter que comprar um novo( mas tô dura)
  10. Estou precisando de férias!!!!!!!!!!!
Sabe aquele post lá atrás sobre planejamento. Deu pra salvar algumas coisas. As férias em outubro estão de pé!!! Eu mereço.
Tô querendo mudar muita coisa na minha vida, na minha familia e na empresa. A primeira é  tapar as brechas, ver onde errei, como errei e como posso reverter o erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário