sábado, 16 de outubro de 2010

Hiiiiiiii!!!!!!!!!!

Tá confesso, confesso, confesso...Cabulei a dieta, não há bom motivo que perdoe isso. Tenho um sério problema, quando estou doente em cabulo dieta. Há dias estou com terrivél enxaqueca, esta semana achei que ia morrer (resultado de horas na frente do excel). Mas eu não desisto!!!!!!!!!! Vou dar continuidade(como diria o amigo Ari) a reeducação alimentar.

Me pesei e continuo com os benditos 80kgs

Estou melhor, mas sinto que preciso dormir algumas horas extras para me sentir melhor. Ser mão, profissional, esposa, filha e outras coisitas más cansa!!!!

Noviiiiiiiiiiiiiiii Vitinho dormiu ontem!!!IUPI!!!! Ele acordou somente uma vez. A tática foi deixa-lo acordado até mais tarde. Caraca, levei o guri até um hospital pra ver se um pediatra receitava um remedinho pra ele dormir e só ouvi: "Mãe isso é normal" Meu filho tá lindo, ele tá rouquinho...

Estou lendo aquele livro maravilhoso do Gustavo Cerbasi, cara mudou meu conceito de dinheiro viu, ele é muito fera!!! Mudei também meu comportamento em relação a dinheiro.E...

Novo desafio!!!

Me cuidar, tô dura e não é segredo pra ninguém, então vou me cuidar em casa. Tipo deixar de ir aquele salão maravilhoso que deixa meu cabelo e unhas lindas... para me cuidar com o que tenho em casa e comprar algumas coisinhas pendentes, com valor abaixo de R$15,00. Vai aí um novo desafio...

Tô ainda no trabalho, nossa já são 16:00 hrs e eu deveria sair as 12:00.

Fuiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário