domingo, 10 de outubro de 2010

"Só não consegue quem desiste" Larissa

Uma das frases mais interessantes que ouvi foi essa. Incrivél, mas um deslize na dieta e dá uma vontade de abandonar (eu era assim). Dei uma derrapada ontem a noite, fomos a uma pizzaria e tomei 2 copos de refri e 3, eu disse 3 fatias de pizza da melhor pizaria que conheço. Bem, quanto a isso provei que é dificíl me controlar ( na verdade não é bem assim, estava chateada com algumas situações e descontei em algum lugar, já que não dá pra brigar com todo mundo o tempo todo), consequência: Só voltarei a bendita pizzaria quando perder 10 kgs, para uma nova tentativa de controle. Hoje no café da manhã continuava chateada ( e será assim por alguns dias, com probabilidade de agravamento) e tomei o café antigo, com o hábito antigo. Consequência: Mal estar, desacostumei fácil! Não preciso de nenhuma punição. Mas já voltei á minha realidade e tudo ok com o prosseguimento da dieta, estou com mais vontade de emagrecer.

Estava pensando, geralmente eu programo algumas metas para perca de peso mais agora vai ser diferente, tenho uma meta muito maior. Concluir a compra do meu apartamento, tem sido duro, mas preciso me focar nisso. Então não vou fazer como antes, colocar metas e premios para objetivos alcançados. Meu único objetivi ao qual terei que fazer um esforço "sobrenatural" será a aquisição do meu apartamento. \O emagrecimento será um processo sem grilos e tranquilo, sei o que quero e onde quero chegar. Reeducação alimentar não é um "bicho-de-sete-cabeças", não é necessário se martilizar ou pensar em comida o tempo todo. Mas reconheço que pelo menos nos primeiros 10kgs vou precisar focar um pouco mais, cortar totalmente doces, refrigerantes, frituras e gorduras em geral.

Preciso também de roupas novas, estou completamente desleixada, preciso lavar o cabelo, cuidar das unhas. |Enfim, me cuidar mas em casa tá dificíl gastar R$40,00 toda semana só com cabelo e unha. Para adiquirir o apartamento preciso economizar muito!!! E poupar dinheiro.

A quem possa interessar o endereço da pizzaria:
Baita Pizza Tel: (71) 3316-5708  Pc Gal Osório, 73  Ribeira - Salvador - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário