quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mais desabafo, credo!!!!

A auto-estima tá baixinha, baixinha, baixinha e com isso surgem mais problemas. Ultimamente tenho sentido falta de tanta coisa,sei lá, tipo emoção e equilibrio. As coisas não estão boas não.

No profissional, ando muuuuito atarefada por mais que trabalhe sempre tem muitas pendencias. Falta de colaborador, falta de tempo, sistema uma @#*&%$¨$. Preciso de uma força tarefa para colocar tudo em dias e logo em seguida as merecidas férias.... EU VOU SUPERAR

Na pessoal, casamento está ótimo dificíl não estar bem com um marido tão especial. Meu filho está cada dia mais lindo, minha mão diss que ele começou ontem a engatinhar para trás (lindo), tenho procurado ficar o máximo de tempo possivél com ele. Mas sinto muito a falta dele diariamente... EU VOU SUPERAR

No físico, xiiiiiiii, não continuei a dieta. Ultimamente estou com um vazio inesplicavél no estômago. Confesso que tenho me controlado(ou tentado), sempre estou com vontade de comer algo, beliscar... é um vazio em qualquer outro lugar que reflete no estomago. EU VOU SUPERAR

Lembrei que quando estava de resguardo com Vítor, sentia um vazio tremendo e preenchia com chocolate. Comi 3 caixas de bombom em 1 semana (explodi!), Quando começo a engordar há alguma coisa errada no emocional.

"LEVANTA SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário