quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lançado o desafio...

"Gordinha na primavera...gostosa no verão!"

Já iniciei. Na verdade estou fazendo uma reeducação alimentar. Ontem tive uma experiência legal, minha cabeça é cabeça de gorda (afinal fui gorda da infância á adolescência). Perdi aqueles benditos 32 kgs com dietas mirabolantes. Anos depois, casei e engordei um pouquinho, engravidei e chutei o balde!!! Hoje aos 80kgs e muita insatisfação (afinal recuperei os 30kgs) iniciei uma reeducação alimentar e convidei uma tia que estava se matando comendo 1/2 abacaxi por dia.

Ontem fui ao Shoping 2 vezes, tenho um problema com shoping, me descontrolo legal!!!! Aqueles restaurantes ótimos do Iguatemi. Bem, adotava a Subway para não vacilar tanto, mas só durava quando ia com o marido, sozinha a história era diferente. Fui pela manhã e acabei ficando até as 12:00hrs, e imagina só? Almocei no shoping!! Mas me comportei, almocei em um restaurante de comida italiana com coisas MARAVILHOSAS, porém me contentei com arroz, filé grelhado e vegetais... porém derrapei na coca-cola e batata-frita inclusos. Encontrei a Grazi, colega dos tempoos de faculdade que me parabenizou por estar grávida!!! Todo mundo confundi...
A noite voltei ao shoping, morrendo de fome e adivinha o que comi? Um sorvete do Bob's
Resultado: Parece nada de progresso, mas imagina só, a tarde eu comeria normalmente macarrão com filé a parmegiana e purê de batata (incluso a batata-frita e a coca cola). A noite comeria...um big mac ou acarajá ou subway ou salgadinho. É um avanço!!!!!

Decidi pela reeducação alimentar porque se recuperei os 30 kgs sem perceber, descobri que preciso mudar primeiro a cabeça!!!

A noite posto o que comi e fotinhas...

Os 2 ultimos posts estavão atrasados, esqueci de publicar e a data saiu de hoje.

                                                                      Primavera...


                                                                     Verão!!!!

 PS Importante: Incluindo...
  • Bumbum durinho;
  • Perna definida;
  • Barriga chapada;
  • Braços fortes;
  • Costas lisas;
  • Panturrilha magrinha

                                                                
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário